Olha só o que rolou na Sleepover – Um Sonho Surreal da ESPM

Por Flávia Gonçalves – Fala!Mack

Fala! e BlackTag na cobertura do maior open bar de pijamas do Brasil

Com os mais variados pijamas, os estudantes lotaram o Sambódromo do Anhembi na festa Sleepover da última sexta-feira. O evento foi literalmente surreal! Matheus e Kauan, Selva, Danne, DJ Henrique de Ferraz, DJ Zullu e DJ GBR foram algumas das atrações da noite. Mas de longe, a atração mais esperada foi o Alok, o 13º colocado na lista de melhores DJs do mundo pela ‘DJ Mag’.

A Atlética ESPM,com o Grupo TOY, fizeram do evento um sucesso para todos que estavam presente. “Nossas escolhas foram 100% pensadas para proporcionar sensações diferentes para gostos diversos, ao mesmo tempo que nos preocupamos para fazer com que tudo estivesse interligado, fazendo com que todos estivessem na maior vibe possível”, conta Victoria Zardette (20), uma das organizadoras da Sleepover.

“Outro ponto crucial foi a escolha que fizemos, junto à Toy, de trazer o conceito de Área Vip, com um open arrasador para as festas da ESPM. A ideia foi muito bem aceita pelo público e o resultado foi acima do esperado”, diz Victoria. Também membro da Atlética, a jovem afirma que não houve nenhum contratempo. Segundo ela, a festa foi planejada com antecedência e cada detalhe foi pensado para que não houvesse nenhum problema.

Para abrir a festa, o DJ Danne tocou as melhores músicas eletrônicas do momento. O DJ já havia tocado em outras festas universitárias, mas ele conta que a Sleepover foi a maior festa universitária que ele já presenciou. “Eu gosto da vibe de descontração dessas festas, a galera vai para extravasar, se divertir, e meu som acho que se encaixa bem nessas festas” relata Danne.

Ao perguntar para o DJ qual foi o melhor momento da noite, ele se anima enquanto responde “quando eu toquei minha versão de Tempo Perdido, ver a galera cantando junto comigo sempre me emociona”. Ainda declara o DJ “a noite foi top! Sensação de dever cumprido”.

Para animar a galera, encontrava-se as ativações da Bacardí, trazendo o insubstituível baldinho, além do bebedouro de Jose Cuervo para não deixar ninguém com sede. Quando batia aquela fominha, lá estavam os food trucks. Makis Place, MB Burger, The Fry Society e Eat Pizza em Cone preenchiam essa área.

Victor Garcia, aluno da ESPM, destaca as outras atrações da noite. “Gosto muito de funk, Zulu e Henrique de Ferraz foram essenciais para mim”. Assim como os múltiplos eventos produzidos pela TOY, as aberturas sempre impressionam e dessa vez não foi diferente. Em especial, a abertura do Alok com muito efeito especial e uma bateria de fogos eletrizante marcou todos.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como