Férias Universitárias: Jogos online para se divertir com os amigos
Férias Universitárias: Jogos on-line para se divertir com os amigos

Home > Universidades > Férias Universitárias: Jogos on-line para se divertir com os amigos

Confira jogos on-line para se divertir com os amigos durante o isolamento social e aproveitar as férias universitárias

Jogos Online
Jogos on-line para aproveitar as férias. | Foto: Reprodução.

Quem disse que não pode ter rolê durante a quarentena?

Ok, o Ministério da Saúde e a OMS disseram que não pode ter rolê durante a quarentena. Mas nada impede você de se reinventar durante o isolamento social e adaptar o rolê, para que respeite o distanciamento, que visa conter a disseminação do novo coronavírus. No entanto, como fazer isso?

Truco, Buraco, Dominó, Bingo, Tranca, Paciência e Poker

Para você que costumava jogar truco ou algum outro jogo com seus amigos nos rolês, existem opções on-line para manter a prática em dia. Basta fazer uma videoconferência com seus companheiros e acessar o site Jogatina.com. Lá, você poderá realizar seu cadastro e se divertir numa competição com seus amigos.

A Jogatina também disponibiliza outros games clássicos para jogar com seu grupo, como Buraco, Dominó, Bingo, Tranca, Paciência e Poker. Para tornar a experiência mais legal ainda, você pode preparar um drink caseiro e beber junto aos seus amigos.

War

Outra opção de entretenimento com os amigos durante a quarentena é a Grow Games, que oferece o jogo de estratégia War em sua versão on-line. Você pode jogar de forma privada, apenas com seus amigos, ou optar pela versão rankeada. Para acessar o War on-line, clique aqui.

Cartas Contra a Humanidade

Caso você e seus amigos queiram dar uma risada, o jogo mais politicamente incorreto do mundo também está disponível em sua versão on-line. Intitulado “Cartas Contra a Humanidade”, o game de socialização consiste em os jogadores completarem uma sentença utilizando palavras desconexas, que podem vir a ser ofensivas ou incrivelmente engraçadas. Para acessar o game, clique aqui.

Mais opções de jogos

Além desses, existem diversas outras opções para se divertir com os amigos durante o isolamento social. O site da Estrela disponibiliza a compra dos aplicativos de jogos como Banco Imobiliário, Detetive e Jogo da Vida para jogar on-line durante a quarentena. Outro jogo clássico e divertido para descontrair com os amigos é o Gartic.

O aplicativo do clássico jogo Uno tem virado uma febre durante a quarentena, estando entre os mais baixados da Apple e Google Store nos últimos dias. A versão multiplayer do jogo de cartas on-line permite que o jogador crie suas próprias regras para se divertir com os amigos na chamada Sala Divertida.

Por fim, o Ludo King é um jogo de tabuleiro que ganhou sua versão on-line, tendo grande sucesso durante a quarentena. Você pode acessá-lo clicando aqui.