Feat entre Luísa Sonza e Luan Santana já tem data de lançamento
Menu & Busca
Feat entre Luísa Sonza e Luan Santana já tem data de lançamento

Feat entre Luísa Sonza e Luan Santana já tem data de lançamento

Home > Entretenimento > Música > Feat entre Luísa Sonza e Luan Santana já tem data de lançamento

Feat entre Luan Santana e Luísa Sonza tem data de lançamento marcada para o dia 19 de setembro de 2020

Luan Santana
Luan Santana e Luísa Sonza lançarão feat no dia 19 de setembro.

Luan Santana e Luísa Sonza lançarão feat no dia 19 de setembro

A cantora Luísa Sonza voltou a chamar a atenção nessa quarentena. Depois de encerrar seu casamento com um dos comediantes mais famoso do Brasil, Whindersson Nunes, em um belo texto de despedida no Instagram, a famosa causou polêmica após o lançamento do clipe de Flores, ao lado do cantor Vitão.

No vídeo, Luísa Sonza e Vitão protagonizam cenas quentes. O lançamento da música foi feito pouco tempo depois do rompimento entre Luísa e seu ex-marido, fato que gerou polêmica entre os fãs.

Ontem (20), a famosa voltou a chamar a atenção do público ao compartilhar alguns stories do Instagram, mostrando os bastidores da gravação com o sertanejo Luan Santana, fato que deixou os fãs empolgados.

Vocês não têm noção do que eu e o Luan Santana estamos aprontando pro dia 19 de setembro. Guardem essa data.

Escreveu a cantora no Twitter.

No dia 20 de setembro, Luísa Sonza havia compartilhado um tweet revelando aos fãs que ela e o sertanejo estariam preparando juntos uma surpresa para o dia 19 de setembro.

Em 2017, Luísa Sonza e Luan Santana já haviam feito uma parceria juntos, estrelando a música Não Preciso de Você Pra Nada. No vídeo, é possível observar os bastidores da criação, observando os cantores interagindo no palco e no estúdio.

O sertanejo também está em alta nessa quarentena. No dia 6 de abril, o cantor realizou uma live em prol de duas instituições no combate contra o coronavírus. Em cerca de 6 horas de transmissão, o famoso angariou R$ 147 mil para a Central Única das Favelas (Cufa) e para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Tags mais acessadas