Home / Colunas / Escolha sua fantasia: A maior edição do Bota fora está chegando em 2018

Escolha sua fantasia: A maior edição do Bota fora está chegando em 2018

O Bota Fora do Mackenzie é, sem dúvida nenhuma, a maior festa universitária do país, atualmente. Cerca de 8 mil pessoas aparecem no evento. Mas a diferença é: esta não será uma edição comum. Isso porque ao invés de apenas uma única data, a TOP Entretenimento, agência que voltou a realizar o “Bota” depois de já ter produzido 14 edições, chegou com tudo e anunciou dois dias de espetáculos.

O Respeitável Bota Fora, nome da edição deste primeiro semestre, terá um open bar magistral, e ocorrerá em dois ambientes, no mesmo local: o Estádio do Canindé! Isso, para alegrar diferentes públicos e diversificar um pouco do sambódromo do Anhembi, que recebia muitas reclamações, anteriormente.

Para você que está em dúvida de ir ou não, confira tudo o que já rolou e o que vai rolar. O Fala! traz tudo para você em primeira mão.

 

1. SÃO DOIS DIAS DE FESTA, BB

A TOP Entretenimento anunciou dois dias de festas para você que só pode ir ou em uma ou em outra data, ou que ama tanto este bailão que quer aproveitar mais, usar mais de uma fantasia, ver mais atrações e se divertir ainda mais.

2. O open bar é de cair o queixo

Com cerveja Heineken e Amstel, vodkas Smirnoff e Orloff, Whisky Ballantines Finest, Jameson, Jack Daniels e Bourbon Jim Beam. Além de Gin Gordon’s, Seagers e Aperol Spritz.
Mas aos que ainda querem mais (e acha que aguentam) a festa contará com 51 Ice, 51 Mel, Terra Brazilis, Jurupinga, Askov Flavours, Corote Sabores e Catuaba Selvagem. Além, claro, de Água e Refrigerante.

3. É festa a fantasia

O Bota Fora é responsável pelas melhores ideias de fantasias. Mais de 8 mil pessoas se juntando para um desfile de quem tem a melhor fantasia em meio a tanta curtição. Já escolheu a sua?

4. As atrações são tantas

No primeiro dia, dia 18, quem for poderá aproveitar os shows do Marcos & Belutti, Inimigos da HP, JetLag, MC G15 e MC Davi.

5. Que vamos colocar em dois tópicos

E no dia 19, as atrações serão  Kevinho, Livinho, Braza, FTampa e Thainá Cardoso.

6. Certeza de sold out

Com quase todos os ingressos vendidos, O Respeitável Bota Fora promete encher os dois dias de festa,  mas sem deixar aquele tumulto que o pessoal não gosta. Isso porque o planejamento foi realizado para justamente o fluxo ser sempre contínuo.

7. Open Food. Sim, você não leu errado

Para a galera do camarote dos formandos, existirá, além de um open bar diferenciado, comidas à vontade, para a hora que bater aquela fome antes (ou depois) do pt.

8. Vai acontecer em um estádio

O Estádio do Canindé, berço do futebol da Portuguesa, de São Paulo, é um dos locais escolhidos para o evento. Os dois dias de festas serão diferente de tudo o que você já viu!

9. E no Village Canindé também

O Village não fica nem um pouco para trás. Com diversas atrações surpreendentes, e também no mesmo endereço do estádio, o Respeitável Bota Fora promete te deixar em êxtase do começo ao fim. É um espaço diferenciado no mesmo local!

10. Você pode comprar na BLACKTAG

E aí? Não vai perder, né?

Confira também

São Paulo: Festival Vegano de Doces e Bolos na Vila Mariana

No mês das crianças Vila Mariana receberá o Festival Vegano de Doces e Bolos Muitas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *