Inscreva-se agora e fique por dentro das novidades!
Quero me inscrever!
Menu & Busca
Famosos com Tatuagens Feias

Famosos com Tatuagens Feias

Se você acredita que dinheiro e fama podem livrar as pessoas das atitudes mais estúpidas, fique sabendo que não é sempre assim. E isso parece valer especialmente na hora de fazer uma tattoo – mesmo gente muito rica e famosa não está a salvo de impor na própria pele um desenho infeliz. Atentos às piores coisas jamais rabiscadas na epiderme humana, elencamos aqui algumas das tatuagens mais engraçadas, estranhas ou excêntricas já vistas entre os artistas.

Kendall Jenner

A tatuagem da modelo, feita na parte interior dos lábios, diz “Meow”, que quer dizer “Miau” em inglês. Sim, isso mesmo.

Em entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show, Kendall revelou que a tatuagem não possui nenhum significado importante: ela disse que estava bêbada quando a fez. “Eu estava bêbada! Eu não estava pensando de forma clara. Foi literalmente a primeira coisa que veio à minha cabeça. Sei lá, acho que foi um pensamento de bêbada”, contou Kendall. O episódio fica como sugestão ao Ministério da Saúde  como campanha de conscientização do abuso do álcool.

1


Cara Delevingne

Cara tatuou dois olhos na nuca. Parece uma aula estranha de Anatomia, mas é só uma tatuagem esquisita mesmo. Mas parece que não foi barato não: dizem a tatuagem custou os olhos da Cara. O trocadilho era inevitável, desculpem.

2

Não satisfeita com o par de olhos, a supermodelo tatuou “bacon” e “made in England” (feita na Inglaterra) na sola dos pés. Nessa escalada, estima-se que sua próxima tatuagem seja um código de barras na testa.

3


Mc Guimê

A grande maioria das tatuagens do funkeiro são muito suspeitas quanto ao bom gosto, mas merece destaque as palavras “Good Vibes”, tatuadas cada uma em uma de suas pálpebras. Chocante.

4


Nick Cannon

Nick chegou a tatuar o nome de Mariah Carey, em um tamanho gigante, nas costas. Isso foi antes deles se separarem, em 2014. Depois da separação, ele cobriu a tatuagem com uma cruz. Aliás, isso é tão comum que dá pra dizer que a primeira etapa dos divórcios modernos é fazer uma tatuagem com o nome do parceiro.

5


Miley Cyrus

Um gatinho chorando na parte interna dos lábios é apenas uma dentre as várias tattoos MUITO originais da Miley. Olhando rápido, parece uma doença contagiosa.

6


Kesha

E, seguindo a moda da tatuagem na parte interna dos lábios, a cantora atuou “Suck it!”. Em português, isso quer dizer “chupa”. O horário não nos permite aprofundar os comentários.

7


Amber Rose

E o que dizer de uma pessoa que tem o rosto do marido tatuado junto com algumas folhas de maconha? Amber Rose teve a moral de mandar essa tattoo quando era casada com o rapper Wiz Khalifa. E claro, eles se separaram não muito depois.

9


Angelina Jolie

Enquanto ainda era casada com o ator Billy Bob Thornton, nos anos 90, ela tatuou um dragão tribal com o nome dele e uma cruz, grande e preta, com a frase “O que me nutre me destrói”, em latim. Quanto a segunda tatuagem a gente não sabe, mas a do dragão foi apagada e, no lugar, ela tatuou as coordenadas dos países onde seus filhos nasceram.

10

Megan Fox

Mesmo sendo linda, Megan é conhecida por tatuagens ruins. Uma delas é a Marlyn Monroe no antebraço, mas que já foi removida. Mas, para compensar, ela tem o nome do marido, Brian, escrito no quadril; e um desenho não identificado no pulso.

11


Chris Brown

Dentre os vários desenhos feiosos que o cantor tem pelo corpo, ele tem o rosto de uma mulher como hematomas tatuado no pescoço. Mas o mal gosto não para por ai: a tatuagem foi feita na época em que ele bateu em Rihanna.

12


Ryan Gosling

Sinceramente, não dá para saber que desenho é este tatuado no braço dele.

15


Nicole Richie

Asinhas nas costas costuma ser fofas, mas não no caso de Nicole. Digamos que a proporção da tatuagem em relação às costas não ficou muito legal.

17


Mateus Verdelho

Uma aranha nas axilas? Sério?

19


Neymar

O que ele tem de gol bonito tem de tatuagem feia, mas para ficar só em uma: bom… é estranho tatuar a irmã no braço, mas é especialmente estranho quando o desenho fica assim.

20


Cheryl Cole

A cantora tem um desenho gigantesco de rosas desde as costas até o bumbum. Todo ele, inclusive. Tão chocante quanto estranho.

23

Ed Sheeran

O cantor coleciona desenhos feios, mas o ganhador, com certeza, é o leão no peito, que parece ter sido feito por algum grafiteiro amador.

24


Bárbara Evans

Ela talvez seja a grande campeã desta lista, com essas frases escritas em uma letra terrível em seus braços. Mas, a bem da verdade, assim que ela postou a foto no Instagram e recebeu as piores críticas, percebeu o vacilo e iniciou um tratamento de remoção.

27

LEIA TAMBÉM:

0 Comentários