O Fala!Marcas do mês de março falou com Hermelindo Fuglini, gerente de marketing no Applebee’s.
Sendo a maior empresa de manipulação de comida do mundo, responsável também por franquias do iHop, o Applebee’s está em diversos países com mais de 2.000 unidades,
A maior parte do público que frequenta a franquia é a geração millennials, que sempre busca um algo a mais nos lugares que frequenta, coisa que o Applebee’s está disposto a oferecer:
“No Applebee’s, nós não falamos que a pessoa que chega é um cliente, mas sim, um convidado. Um convidado a entrar em nossa casa”.
Além disso, Hermelindo afirma ao Fala!Universidades, entrevistado por Don Emílio, que a cultura americana transmitida pelo Applebee’s ao seu público é, também, um dos fatores que atraem os convidados:
“Fizemos uma pesquisa que mostrou que nossos convidados querem se aprofundar na cultura americana. Não querem só saber da Estátua da Liberdade… Querem desde cardápio até o atendimento em inglês”.
0 Comentários