Inscreva-se agora e fique por dentro das novidades!
Quero me inscrever!
FALA!MARCAS – ENTREVISTA COM DANIEL AMGARTEN, DA CAMPUS BRASIL E FUJA DOS BRASILEIROS

O Fala!Marcas deste mês entrevistou Daniel Amgarten, Co-founder e CEO da Campus Brasil e da Fuja dos Brasileiros.

Amgarten explica  o conceito da Campus Brasil, onde procurou universidades norte-americanas para intercâmbios de curta duração, com a finalidade de visitarem o Brasil e conhecer a cultura local.

Já na Fuja dos Brasileiros, ele explica o conceito da marca em promover viagens de intercâmbio a estudantes do Brasil para cidades que possuem poucas pessoas falando o português, para existir uma maior imersão no idioma estrangeiro.

“Chegou um momento que eu queria fazer o contrário do que todos faziam. Eu queria trazer estrangeiros para conhecer o Brasil”, diz Amgarten, ao Fala!Universidades, entrevistado por Don Emílio.