Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Fala! Universidades marca presença no ProXXIma 2019!

ProXXIma 2018 (Crédito: Eduardo Lopes)

O ProXXIma Startup, competição entre empreendedores que ocorre durante o evento homônimo, na quarta-feira, 8, anunciou seus cinco finalistas. São a Loud Voice Services, sistema que orquestra experiência entre robôs e humanos; IntelliBrand, plataforma de trade marketing digital que ajuda as marcas a venderem mais no omni-channel; HomeRibon, startup de impacto social que possibilita doação para ONGs por meio da publicidade; Veiculando, marketplace de mídia programática OOH que reúne geolocalização, informações sócio-demográficas e a facilidade de gerar autorizações; e Zeeng, plataforma de big data analytics voltada às áreas de marketing e comunicação do mercado brasileiro.

Elas terão de fazer um pitch de três minutos diante de um júri especializado. A vencedora vai firmar um contrato de seis meses com o Radar Santander, que envolverá parcerias, ferramentas e serviços, a depender da proposta da startup.

Além disso, o evento também terá o Startup Lounge, uma feira com 22 empreendedores que mostrarão suas inovadoras soluções. Ano passado, em um projeto piloto, a feira contou com quatro empreendedores. Este ano, as participantes serão: Chiligum, Fala Universidades, iSportistics, mLabs, NMind, OQ Digital, Refinaria de Dados, Torabit, Trakto, Trampos, Vizzto, Waba, Zeeng, Netcos, Keepi Media, Cobrefacil, Eyxo, Allright Media, Ramper, Klint, Digital Land e Dex01.

O Fala! na ProXXIma: