Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Fala!Marcas – entrevista com Béko Ferreira, da DRC

O Fala!Marcas de Fevereiro traz Béko Ferreira, gerente de marketing da DRC treinamentos.

A empresa era um departamento interno da Apple e, ao chegar no Brasil, caminhou com as próprias pernas. Através de cursos, dissemina conhecimento em diversas áreas como design, web, produção de vídeo, 3D e muito mais.

70% de seus alunos têm entre 18 a 25 anos. A mídia digital é um grande aliado na atração ao seu público mas, segundo Ferreira, não é o suficiente:

“É preciso estar frente a frente com eles, apertar a mão e dizer: estou aqui para te ajudar. E por isso fazemos tantas parcerias com o Fala. As ações que vocês fazem corpo a corpo, ali, nas faculdades, têm um resultado muito positivo para a gente “

Ao comentar sobre o público jovem ao Fala!Universidades, entrevistado por Don Emílio, Béko contou como a DRC pode auxiliar os estudantes:

“Essa é uma geração que nasceu com o computador. Têm facilidade, mas ao mesmo tempo precisam de um estímulo para aprender; têm preguiça de ir mais a fundo no conteúdo, e quando a pessoa nos procura, buscamos dar o aprofundamento que ela busca”.