Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Fala! Entrevista: Mariana Nolasco

Fala! Entrevista: Mariana Nolasco

A cantora Mariana Nolasco, de 19 anos, topou conversar com a gente sobre sua carreira, suas influências e até um pouquinho sobre a sua vida pessoal.

_MG_9453

A artista nos conta que o começo de sua carreira se deu no ASKfm, uma antiga rede social onde os usuários interagiam por meio de perguntas e respostas.

Encorajada pelos seus seguidores, Mariana resolveu criar seu canal no YouTube, e foi aí que tudo aconteceu. Com 2.7 milhões de assinantes, o seu canal conta com uma enorme diversidade de vídeos, com covers de diferentes gêneros musicais, mas todos com o toque especial de Mariana Nolasco.

Quando perguntamos sobre a música Poemas que Colori, Mariana afirmou não ter acreditado quando finalizou a gravação de sua primeira faixa autoral, que já emplaca mais de 5 milhões de views no YouTube.

“O clipe dessa música foi algo totalmente diferente de qualquer coisa que eu já tenha feito na vida. Eu sempre gravei no meu quarto, onde só tinha eu e minha câmera, e de repente eu me deparei com uma super produção, várias câmeras e um diretor. Foi uma experiência muito diferente.”

Saindo do interior e desembarcando na grande São Paulo, a artista também comentou sobre a exposição que sua visibilidade traz.

“É muito tensa essa questão. Como os YouTubers e os demais influenciadores digitais estão acostumados a mostrarem tudo da sua vida pessoal, surgiram algumas pessoas com um certo estranhamento a respeito da minha pessoa. Já recebi uma mensagem me perguntando se eu era órfã, justamente por eu não expor os meus familiares”.

A artista respeita e concorda com o fato de seus pais não se exporem, porém, no dia das mães deste ano, Mari contou que convenceu sua mãe a gravar um vídeo junto com ela:

“Eu convenci minha mãe justamente porque ela também gosta de cantar, e acabamos fazendo uma homenagem em pleno dia das mães”.

Após o sucesso na internet, a cantora também já iniciou suas atividades nos palcos, fazendo shows importantes, como sua participação na Virada Cultural deste ano. Além disso, Mariana pretende fazer uma turnê pelo Brasilzão afora, depois que divulgar seu tão aguardado CD, que tem previsão para sair no final de 2017.

Clique AQUI e confira o vídeo da nossa entrevista completa.

Confira também:

– Entrevista com Laura Vicente – Apresentadora da Multishow, atriz e modelo nas horas vagas

– Entrevista com Eduardo Marinho – Filósofo, artista de rua e, acima de tudo, ser humano

0 Comentários

Tags mais acessadas