Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Fala! e DRC Treinamentos fortalecem parceria

Apos a fusão da DRC Treinamentos com a Cadritech, empresa também de capacitação profissional, o Fala!Universidades reforçou sua parceria com  a marca. O negócio, positivo para ambos, faz com que mais alunos possam realizar cursos de qualidade para que estejam cada vez mais preparados ao mercado de trabalho.

“A oportunidade é de fortalecimento mútuo: para o DRC, aumenta sua exposição no ambiente universitário, e para o colaborador do Fala!, existe a possibilidade de se qualificar ainda mais”, diz Don Emílio, Co-Founder e CEO do Fala!Universidades.

Com isso, o Fala!Universidades dá mais um passo para se tornar um ecossistema para o universitário, onde ele consiga encontrar tudo o que precisa, dentro das plataformas disponíveis.