Fã Clube de 'Harry Potter' é lançado pelo site oficial
Menu & Busca
Fã Clube de ‘Harry Potter’ é lançado pelo site oficial

Fã Clube de ‘Harry Potter’ é lançado pelo site oficial

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Fã Clube de ‘Harry Potter’ é lançado pelo site oficial

O Official Harry Potter Fan Club foi lançado pelo Wizarding World digital, com versão de site e aplicativo para celular e conta com novos recursos para os fãs da saga Harry Potter, de J.K. Rowling. Esta nova ferramenta está disponível de graça no site oficial e para fazer parte, os fãs devem registrar -se com um Passaporte Bruxo personalizado, que é a identidade do fã com as suas características como a casa de Hogwarts, a varinha e o Patrono. 

Harry Potter
Conheça o Fã Clube de Harry Potter, lançado pelo site oficial. | Foto: Reprodução.

Fã Clube de Harry Potter é lançado pelo site oficial

Ao fazer parte deste fã clube oficial, os fãs recebem boletins informativos oficiais e benefícios exclusivos para membros Silver, totalmente grátis. Essas grandes experiências relacionadas ao mundo mágico ficam ainda melhores ao fazer parte do Wizarding World Gold, uma assinatura de pagamento anual. Ao se tornar membro Gold, os assinantes recebem um presente anual exclusivo, além de ofertas e produtos de edição limitada. 

Cada fã recebe um presente de boas-vindas: um diário keys and curios personalizado com o nome e casa de Hogwarts definida no site, com design de MinaLima, os responsáveis por todo design dos filmes da saga, com surpresas interativas para desbloquear todos os meses. 

A assinatura gold ainda não tem data de lançamento no Brasil e, por isso, os fãs brasileiros terão que esperar um pouco mais para ter acesso aos descontos em todas as lojas do Wizarding World, as séries de vídeos mágicos, além dos questionários, quebra-cabeças extra, acesso antecipado dos lançamentos de itens limitados e ingressos para algumas atrações de Harry Potter em Londres. 

O aplicativo do Wizarding World também não está disponível para o Brasil, apenas para usuários no Reino Unido, EUA, Canadá, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. 

__________________________
Por Maria Fernanda Farias Arival – Fala! Universidade Federal do Acre

Tags mais acessadas