Menu & Busca
Expectativas para Vingadores: Ultimato

Expectativas para Vingadores: Ultimato


Um dos filmes mais esperados do século, Vingadores: Ultimato, já está batendo em nossa porta. Para recapitular algumas informações importantes e detalhar um pouco do que nos aguarda, pontuamos algumas de nossas expectativas sobre o longa que estreia essa semana, dia 25 de abril.

ALERTA DE SPOILER!

Sinopse

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark vagando no espaço sem água nem comida, Steve Rogers e Natasha Romanov precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Intercâmbio de vilões

Após o estalo fatal de Thanos, os heróis parecem deprimidos. Agora, eles precisarão reverter o processo mortal do vilão. No entanto, alguns rumores surgiram na web dizendo que Thanos não seria o verdadeiro e grande vilão em Ultimato. Será possível? Essa teoria surgiu trazendo à tona a ideia de que a Marvel poderia submeter Thanos a um herói inferior a outros vilões dos quadrinhos e, portanto, perder o seu protagonismo como assassino implacável dos heróis.

Vale lembrar que esses rumores não são de todo absurdo, já que Namor, um anti-herói da Marvel, poderá aparecer neste próximo Vingadores. As hipóteses surgiram após um post do diretor de filme no Twitter, acompanhado de uma imagem enigmática do personagem, e que acabou intrigando os fãs.

O resgate

Sabendo que Tony Stark estaria preso na nave dos Guardiões da Galáxia, devemos esperar o Homem de Ferro ser salvo com a ajuda de Rocket.

Em um dos filmes dos Guardiões da Galáxia, Rocket é mostrado consertando a nave com uma ferramenta extremamente poderosa, capaz de reconstruir partes danificadas.

Quando questionado sobre o equipamento, o diretor
James Gunn  declarou no Twitter:

“Ela (a ferramenta) mantém toda a nave em sua memória e pode recriá-la toda, ou apenas as partes danificadas, similar a uma impressora 3D incrivelmente sofisticada”

A duplicata

Lembramos também que é possível que vejamos mais de um Capitão América em Vingadores Ultimato.

Ao que sugere essa teoria, enquanto o que usa o traje de Soldado Invernal no trailer abaixo é a versão “recente” do herói, o que vemos chorando e com um corte de cabelo mais curto seria, então, o verdadeiro herói no filme.

E para quem acabou sendo lançado aos fortes spoilers do filme e assistiu às cenas vazadas de Vingadores: Ultimato na última semana, sabe do que estamos falando.

O reencontro

Um enigmático e emocionante reencontro entre pai e filha também está cotado para acontecer, já que vimos Zoe Saldana, intérprete de Gamora, em um vídeo em que mostra como “se livra” da cor verde de sua personagem.

A linha estreita entre os vivos e os mortos

No fim de março, um pôster chinês de Vingadores: Ultimato foi publicado no perfil chinês da Marvel no Twitter.  

O pôster trouxe dúvidas se, neste filme, veremos ou não os personagens já mortos em Vingadores: Guerra Infinita, já que a disposição dos heróis no cartaz parece duvidosa: os personagens vivos ocupam uma posição de destaque no cartaz, enquanto os mortos aparecem com a face escurecida na parte inferior. Conhecendo a Marvel, sabemos que a escolha não deve ter sido ao acaso, ainda mais depois dos cards postados no Instagram oficial do Estúdio, em que os personagens vivos e mortos também são destacados de forma diferente.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas