Inscreva-se agora e fique por dentro das novidades!
Quero me inscrever!
Menu & Busca
8 Ex-Casais de Famosos Que Você Não Lembrava Mais

8 Ex-Casais de Famosos Que Você Não Lembrava Mais

Daniel (Cantor sertanejo) + Tiazinha (Suzana Alves)

A relacionamento relâmpago aconteceu em 1990, mas só foi revelado pelo cantor recentemente. O sertanejo contou que o affair foi um marco em sua vida, especialmente porque na época todos os homens, incluindo ele, sonhavam com a Tiazinha.

AgNews e Divulgação
AgNews e Divulgação

Sheila Carvalho e Compadre Washington

Na época, poucos sabiam sobre o relacionamento que aconteceu de 1997 a 2001. De acordo com amigos próximos do casal, o namoro entre a dançarina e o vocalista do grupo É o Tchan foi bastante conturbado.

Reprodução/Sacizento

Thaís Araujo e Netinho de Paula

Em 1999 a atriz iniciou um namoro com o então líder do Negritude Junior. Apesar da família ser contra, o relacionamento durou até 2003 e, anos depois, o cantor declarou que a bela foi o grande amor de sua vida.

 Cristiana Oliveira e Rafael Ilha

A musa de “Pantanal” (Manchete) sempre adorou namorar homens mais jovens. Apesar do rápido romance, entre 1991 e 1992, a atriz sempre afirmou ser amiga do cantor e declarou seu apoiou ao ex, preso por envolvimento com droga.

Selton Mello e Danielle Winits

Apesar de nunca terem confirmado e tão pouco terem negado publicamente, o casal namorou por um bom tempo. De 1994 a 1997, quando os atores eram vistos juntos, respondiam aos curiosos: “não queremos falar sobre isso”

 Rodrigo Hilbert e Maria Paula

Pouquíssima gente lembra que o atual marido de Fernanda Lima namorou a ex de João Suplicy. De 1998 a 2000 o ator e a apresentadora formaram um casal e até chegaram a morar juntos. A relação acabou por causa de uma depressão da comediante

Imagem relacionada

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

O namoro do celebrado casal durou de 1997 a 2000, quando uma traição da atriz, em Salvador, acabou estampando a capa de uma grande revista de fofoca e o relacionamento chegou ao fim

Resultado de imagem para Thaís Fersoza e Bruno Gagliasso

Thaís Fersoza e Bruno Gagliasso

Parece que o melhor lugar para encontrar um amor é mesmo no trabalho. O romance dos atores começou durante as gravações da “Chiquititas” (SBT) e durou de 1999 a 2000

0 Comentários