Ex-BBB Felipe Prior não será indiciado após 3 acusações de estupro Ex-BBB Felipe Prior não será indiciado após 3 acusações de estupro
Menu & Busca
Ex-BBB Felipe Prior não será indiciado após 3 acusações de estupro

Ex-BBB Felipe Prior não será indiciado após 3 acusações de estupro

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Ex-BBB Felipe Prior não será indiciado após 3 acusações de estupro

Justiça decidiu que Felipe Prior, ex-participante do reality show Big Brother Brasil 2020, não responderá por acusações de estupro

Felipe Prior
Felipe Prior não responderá por acusações de estupro.

Ex-BBB Felipe Prior não será indiciado por acusações de estupro

Em março de 2020, o ex-BBB Felipe Prior foi acusado de estuprar 2 mulheres e tentar cometer violência sexual contra uma terceira, em reportagem publicada pela revista Marie Claire. De acordo com os depoimentos das vítimas, as três situações ocorreram durante o InterFau, os jogos universitários dos cursos de Arquitetura.

Ainda no mesmo mês, o Instagram da InterFau publicou uma nota informando que o ex-BBB havia sido banido de suas atividades após diversas denúncias de assédio e de violência sexual.

Após 6 meses apurando as denúncias, a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo decidiu, na última terça-feira (4), que não indiciará o ex-BBB por estupro. A defesa do famoso destacou em nota que “sempre acreditou que a inocência de Felipe Prior iria se sobrepor a qualquer outra circunstância no curso das investigações”.

A promotoria, no entanto, não ficou satisfeita com a decisão da delegada, ressaltando que nenhuma mulher se beneficia de denunciar um estupro.

Repudiam as conclusões da polícia formuladas no relatório final, por entendermos que elas não refletem o conjunto de provas que confirma os relatos das mulheres. Nenhuma das testemunhas de defesa foi capaz de refutar diretamente esses relatos. Somente uma crença infundada em teorias da conspiração explica o relato de quatro mulheres, confirmado por testemunhas, documentos e laudo pericial, ser desconsiderado apenas porque o agressor negou a prática dos crimes. Nenhuma mulher se beneficia de denunciar um estupro.

Na época em que surgiram as acusações, Felipe Prior publicou um vídeo em seu Instagram dizendo ser inocente e nunca ter cometido violência sexual contra nenhuma mulher.

Tô muito chateado, desconheço de todos os fatos apresentados, nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente.

Disse Felipe Prior em vídeo publicado em seu perfil no Instagram

Antes do início do Big Brother Brasil, uma conhecida de faculdade do ex-BBB teria informado aos fãs do reality show que o arquiteto tinha fama de assediador na faculdade, o que gerou polêmica na época. Felipe Prior é arquiteto e estudou na instituição de ensino Presbiteriana Mackenzie.

Gente, não sou de falar de BBB mas conheço esse Felipe da faculdade. Ele ta banido de todas as festas e eventos porque assedia todas as meninas… Já vi menina caindo de bêbada e ele em cima querendo levar pra casa

Disse a usuária @bellaldm no Twitter.
Tags mais acessadas