'Eu Nunca...' é renovada para a segunda temporada, veja o vídeo
‘Eu Nunca…’ é renovada para a segunda temporada, veja o vídeo

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Eu Nunca…’ é renovada para a segunda temporada, veja o vídeo

Uma das séries de maior sucesso na Netflix, a teen Eu Nunca… teve sua renovação confirmada pela gigante do streaming. Em um divertido vídeo, a protagonista Devi (Maitreyi Ramakrishnan) faz uma chamada de vídeo com os colegas de elenco, para dar a grande notícia – embora todos pensem que a ligação tem outro motivo. Veja!

eu nunca renovada netflix
Eu Nunca… é renovada para a segunda temporada. | Foto: Netflix.

Netflix anuncia a renovação da série Eu Nunca…

Confira, abaixo, o divertido vídeo com o anúncio oficial da renovação de Eu Nunca… para uma segunda temporada. Aproveite e veja também, as teorias do ator Darren Barnet, o Paxton, para os próximos episódios.

Estrelada pela atriz canadense de 17 anos, Maitreyi Ramakrishnan, e criada por Mindy Kaling e Lang Fisher, Eu Nunca… acompanha Devi, uma jovem de origem indiana que vai morar nos EUA com os pais. Na escola e em casa, Devi precisa lidar com todos os dramas comuns da idade.

Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!