Home / Colunas / Estudo: duração média de sexo dos brasileiros

Estudo: duração média de sexo dos brasileiros

É provável que ninguém nunca tenha colocado um cronômetro ao seu lado durante uma relação sexual, certo? Mas de acordo com os estudos do Saucy Dates, realizados com 500 casais heterossexuais em todo o mundo, é possível dizer que a média do tempo de duração do sexo, excluindo as preliminares, é de 15 minutos e 24 segundos.

O estudo fez uma divisão por idade e descobriu qual faixa etária tinha, em média, a relação sexual mais longa em cada país. Depois, comparou os resultados. Segundo o questionário, aplicado a 3.836 homens e mulheres, os homens americanos tiveram a melhor performance de tempo comparada às de homens dos outros países, com 17 minutos e 5 segundos de duração. Os brasileiros, de acordo com a revista Galileu, têm uma duração de 16 minutos e 40 segundos. A pior média é dos indianos, com 15 minutos e 15 segundos.

Surpreso? Pois é. Isso mostra uma diferença muito grande dos 25 minutos comumente imaginados pelas mulheres e pelos homens. Mas é bom lembrar que a relação sexual vai muito além da penetração e portanto, se isso for considerado, talvez os 25 minutos esperados por homens e mulheres sejam alcançados.

Confira também

Pedro Bandeira adapta obra de Monteiro Lobato para crianças do século XXI

Inspirado em grande personagem de Lobato, autor produz o livro “Narizinho, a menina mais querida ...

Um comentário

  1. 2 segundos tem sido meu tempo médio, acho que sou um recordista mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *