Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Os estados brasileiros com as mulheres mais bonitas

Os estados brasileiros com as mulheres mais bonitas


Rodrigo Deoli, coach de modelos e proprietário da TM Model em BH, aponta quais são as cidades do Brasil que tem as mais belas mulheres

O Brasil é conhecido mundo afora como um país com belas mulheres, que aliam atributos físicos únicos, resultado da mescla de etnias e culturas, o que transforma o país em um celeiro perfeito para prospectar novos talentos do mundo fashion, das passarelas e dos ensaios fotográficos.
O coach de modelos e diretor da TM Model, Rodrigo Deoli, concorda que no país existem de fato muitas mulheres bonitas e revela quais estados brasileiros tem a maior concentração de beldades: “o mundo todo reconhece nossas mulheres como de uma beleza ímpar, um misto na medida certa de atitude, sensualidade e curvas que fazem tremendo sucesso”.

Deoli faz palestras e workshops em todo o Brasil e conhece bem a diversidade cultural de cada região, assim como o que estas oferecem ao mercado em relação a modelos: “em minha experiência como coach e também com a minha agência, posso dizer que a gente desenvolve um olhar mais apurado para enxergar potencial dentro do que o mundo da moda espera das modelos com o passar do tempo. Em minhas andanças por todo o Brasil pude perceber aonde temos a maior concentração de mulheres que se enquadram neste perfil”.

Rodrigo Deoli elenca as top 10 estados brasileiros com as mulheres mais bonitas e suas respectivas representantes no mundo da muda. Confira a lista:

1 – Rio Grande do Sul – Gisele Bündchen

2 – Santa Catarina – Renata Kuerten

3 – Paraná – Isabeli Fontana

4 – Minas Gerais – Daniela Cicarelli

5 – Goiás – Larice Araujo

6 – São Paulo – Izabel Goulart

7 – Rio de Janeiro – Yasmin Brunet

8 – Distrito Federal – Jade Magalhães

9 – Bahia – Adriana Lima

10 – Piauí – Lais Ribeiro


2 Comentários

  1. GF
    2 meses ago

    Estavam em algum campo de concentração de guerra? Só tem osso!

  2. ANONIMO
    2 meses ago

    Mas e aquele negócio de não padronizar a beleza? Aceitar todas as belezas? N tratar a galera como objeto?