Conheça os estados com as mulheres mais bonitas do Brasil
Menu & Busca
Conheça os estados com as mulheres mais bonitas do Brasil

Conheça os estados com as mulheres mais bonitas do Brasil

Home > Lifestyle > Conheça os estados com as mulheres mais bonitas do Brasil


Rodrigo Deoli, coach de modelos e proprietário da TM Model em BH, aponta quais são as cidades do Brasil que tem as mais belas mulheres

O Brasil é conhecido mundo afora como um país com belas mulheres, que aliam atributos físicos únicos, resultado da mistura de etnias e culturas, o que transforma o país em um celeiro perfeito para prospectar novos talentos do mundo fashion, das passarelas e dos ensaios fotográficos.

O coach de modelos e diretor da TM Model, Rodrigo Deoli, concorda que no país existem de fato muitas mulheres bonitas e revela quais estados brasileiros tem a maior concentração de beldades: “o mundo todo reconhece nossas mulheres como de uma beleza ímpar, um misto na medida certa de atitude, sensualidade e curvas que fazem tremendo sucesso”.

Deoli faz palestras e workshops em todo o Brasil e conhece bem a diversidade cultural de cada região, assim como o que estas oferecem ao mercado em relação a modelos: “em minha experiência como coach e também com a minha agência, posso dizer que a gente desenvolve um olhar mais apurado para enxergar potencial dentro do que o mundo da moda espera das modelos com o passar do tempo. Em minhas andanças por todo o Brasil pude perceber onde temos a maior concentração de mulheres que se enquadram neste perfil”.

Rodrigo Deoli elenca as top 10 estados brasileiros com as mulheres mais bonitas e suas respectivas representantes no mundo da muda. Confira a lista:

1 – Rio Grande do Sul – Gisele Bündchen

Nascida em Horizontina, RS, Gisele Bündchen é uma supermodelo brasileira, que ficou conhecida mundialmente por seus desfiles e campanhas para marcas renomadas. A modelo já foi a mais bem paga do mundo, além de ter feito parte da lista de mulheres mais influentes do mundo segundo a Forbes, ficando em 84º.

Bündchen se destacou no mundo da moda muito jovem, no início da década de 90 e é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil e do mundo.

Gisele Bündchen é modelo, ativista ambiental e empresária brasileira.
Gisele Bündchen é modelo, ativista ambiental e empresária brasileira. | Foto: Reprodução.

2 – Santa Catarina – Renata Kuerten

Assim como Gisele Bündchen, Renata Kuerten nasceu no Sul do País, mais especificamente em Braço do Norte, SC, e se tornou modelo internacional. A jovem é prima de Gustavo Kuerten, o Guga, famoso tenista brasileiro.

Renata, atualmente, trabalha como modelo em território nacional e foi contratada pelo E!, para apresentar os programas Um Show de Noiva e Juju Bootcamp. Além disso, irá participar do programa Bake Off Celebridades em 2021.

Renata Kuerten está entre as mulheres mais bonitas do Brasil.
Renata Kuerten está entre as mulheres mais bonitas do Brasil. | Foto: Reprodução.

3 – Paraná – Isabeli Fontana

Isabeli Bergossi Fontana nasceu em Curitiba, PA, e se tornou uma supermodelo e atriz brasileira. A modelo já foi a mais bem paga do mundo em 2011 e esteve entre as 50 principais modelos no início do século XXI.

Fontana apresentou nos últimos anos o Esquadrão da Moda, programa no SBT e, além disso, participou do Danças dos Famosos na TV Globo e atuou nas novelas Passione, Belíssima, Torre de Babel e na série Verdades Secretas.

Isabeli Fontana está entre as grandes modelos do mundo e as mulheres mais bonitas do Brasil.
Isabeli Fontana está entre as grandes modelos do mundo e as mulheres mais bonitas do Brasil. | Foto: Reprodução.

4 – Minas Gerais – Daniella Cicarelli

Daniella Cicarelli nasceu em Belo Horizonte, MG, em 1978 e aos 16 anos foi descoberta por um produtor de moda. A jovem estrelou campanhas de marcas renomadas e se destacou após uma publicidade feita para a Pepsi.

Quando retornou ao Brasil, Cicarelli assinou contrato com a MTV e apresentou o MTV Sports, Daniella no País da MTV, Beija Sapo, Batalha de Modelos MTV, entre outros. A modelo e apresentadora está entre as mulheres mais bonitas do Brasil.

Daniella Cicarelli é modelo, atriz e apresentadora brasileira.
Daniella Cicarelli é modelo, atriz e apresentadora brasileira. | Foto: Reprodução.

5 – Goiás – Larice Araujo

Larice Araujo é uma modelo goiana que assinou seu primeiro contrato em 2016, para trabalhar na China. A jovem ficou no país asiático por 11 meses e, em seguida, foi desfilar na campanha de 20 anos da Giorgio Armani. Estampou diversas campanhas para marcas asiáticas, tendo trabalhado também na África do Sul e Portugal.

Araujo vive, atualmente, em Milão e segue a carreira de modelo em tempo integral, sendo uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

Larice Araujo está entre as mulheres mais bonitas do Brasil e as modelos mais populares do País.
Larice Araujo está entre as mulheres mais bonitas do Brasil e as modelos mais populares do País. | Foto: Reprodução.

6 – São Paulo – Izabel Goulart

Izabel Goulart nasceu em São Carlos, SP, e se destacou no mundo da moda pelos desfiles e campanhas realizadas pela Victoria’s Secret. A modelo já foi considerada a Angel de maior destaque da marca e desfilou por ela até 2010.

Goulart participou de campanhas para Dolce & Gabbana, Avon, Free Soul, G Series, Plié, Ralph Lauren, entre outros.

Izabel Goulart, uma das Angels de destaque da Victoria's Secret.
Izabel Goulart, uma das Angels de destaque da Victoria’s Secret. | Foto: Reprodução.

7 – Rio de Janeiro – Yasmin Brunet

Yasmin Brunet nasceu no Rio de Janeiro e tem, atualmente, 32 anos. A jovem modelo é filha de outra supermodelo de destaque, Luíza Brunet.

Brunet faz sucesso nas passarelas, em campanhas e comerciais. As maiores marcas com que trabalhou foram Versace e Patachou, fazendo parte de seus catálogos. Ela está casada com Gabriel Medina e vive no litoral paulista com o marido.

Em 2015, atuou em Verdades Secretas e ficou conhecida como uma das mulheres mais bonitas do Brasil, assim como sua mãe.

Yasmin Brunet é filha da modelo Luíza Brunet.
Yasmin Brunet é filha da modelo Luíza Brunet. | Foto: Reprodução.

8 – Distrito Federal – Jade Magalhães

Jade Magalhães é uma modelo brasileira, nascida no Distrito Federal, conhecida por sua relação com o cantor Luan Santana. A jovem é digital influencer e acumula um total de 1,3 milhão de seguidores em seu Instagram.

Magalhães foi considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil por internautas.

Jade Magalhães é uma das mulheres mais bonitas do Brasil.
Jade Magalhães é uma das mulheres mais bonitas do Brasil. | Foto: Reprodução.

9 – Bahia – Adriana Lima

Adriana Lima nasceu em Salvador, BA, e tornou-se conhecida ao vencer o concurso Supermodel of the World. A modelo já desfilou para a Victoria’s Secret, como uma de suas principais Angels, além de ter participado de campanhas para BMW, Givenchy, Armani, entre outras.

Lima, atualmente, mora nos Estados Unidos e trabalha como atriz. A modelo, contudo, aparece frequentemente em campanhas e propagandas.

Adriana Lima está entre as modelos e mulheres do Brasil mais bonitas.
Adriana Lima está entre as modelos e mulheres do Brasil mais bonitas. | Foto: Reprodução.

10 – Piauí – Lais Ribeiro

Nascida em Miguel Alves, em 1990, Lais Ribeiro é uma supermodelo e apresentadora brasileira. A modelo participou de desfiles e campanhas para a Victoria’s Secret, Tom Ford, Chanel, Louis Vuitton, entre outras marcas.

Ribeiro já foi uma das modelos mais bem pagas do mundo e participou do concurso de beleza da Joy Model, ficando entre as mulheres mais bonitas do mundo e, consequentemente, do Brasil.

Lais Ribeiro é uma modelo piauense.
Lais Ribeiro é uma modelo piauense. | Foto: Reprodução.


2 Comentários

  1. GF
    2 anos ago

    Estavam em algum campo de concentração de guerra? Só tem osso!

  2. ANONIMO
    2 anos ago

    Mas e aquele negócio de não padronizar a beleza? Aceitar todas as belezas? N tratar a galera como objeto?

Tags mais acessadas