'Escape Plan', filme de ação e suspense, está no TOP 10 da Netflix
Menu & Busca
‘Escape Plan’, filme de ação e suspense, está no TOP 10 da Netflix

‘Escape Plan’, filme de ação e suspense, está no TOP 10 da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Escape Plan’, filme de ação e suspense, está no TOP 10 da Netflix

Escape Plan, filme de suspense e muita ação, está no TOP 10 da Netflix. Dessa maneira, ocupando a posição de segundo lugar do ranking hoje, o sucesso chama a atenção por seu enredo e elenco.

Sendo assim, conheça mais sobre o longa de 2013, que tem ganhado destaque na gigante do streaming nos últimos dias.

Escape Plan na Netflix
Escape Plan está no TOP 10 da Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

Escape Plan, filme de ação com Stallone e Schwarzenegger

Apesar de ter sido lançado em outubro de 2013, Escape Plan (ou Rota de Fuga, em português) conquistou os holofotes mais recentemente, após entrar para o catálogo da Netflix.

Além de sua trama, que instiga a curiosidade dos espectadores, seu elenco também é elemento de interesse. Sendo assim, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger compõem os nomes de peso da produção.

A história em si traz uma autoridade mundial, Ray Breslin (Sylvester Stallone), sendo acusada de um crime que não cometeu. Diante da circunstância, o prisioneiro busca alternativas para escapar da penitenciária que ele mesmo criou.

Na procura por uma saída, Breslin conhece o criminoso alemão Emil Rottmayer (interpretado por Schwarzenegger) e tenta criar um plano de fuga para ambos. Assim, os dois começam uma empreitada cheia de ação e muita adrenalina.

Preso injustamente em uma penitenciária à prova de fugas, o especialista em segurança Ray precisa usar todo o seu conhecimento para escapar.

Sinopse da Netflix.

Informações técnicas e trailer

Escape Plan foi escrito por Miles Chapman e Jason Keller. Já a direção, ficou por conta do cineasta sueco Mikael Håfström. Seu orçamento foi de, aproximadamente, 40 milhões de dólares e sua receita bruta girou em torno dos 140 milhões de dólares.

O longa-metragem estadunidense possui 1h55 de duração e encaixa-se nas categorias de ação e suspense. Já a classificação etária, indica que a produção não é recomendada para menores de 14 anos – principalmente por conta das cenas mais violentas.

Com relação à crítica, o filme não é o melhor dos avaliados. Dessa forma, segundo o site especializado em cinema, Rotten Tomatoes, é avaliado em 50%. Por outro lado, sendo mais otimista, o IMDb avalia a obra cinematográfica como 6,7 – em uma escala de 0 a 10.

Portanto, se o interesse é um filme de muita ação e pitadas de suspense, Escape Plan pode ser uma ótima opção. Assim, acesse a Netflix, prepare a pipoca e bom filme!

______________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas