Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
1º ep da 8ª temporada de Game of Thrones: As primeiras críticas o chamam de”épico”

1º ep da 8ª temporada de Game of Thrones: As primeiras críticas o chamam de”épico”

Depois de sete temporadas de assassinatos, traições, jogos políticos e alguns dragões, Game of Thrones está chegando ao fim. Dez dias antes do lançamento do primeiro episódio da oitava temporada de GOT, os membros do elenco se reuniram para uma estreia especial em Nova York.

Em 2011, o mundo inteiro conheceu a nova série da HBO, Game of Thrones. Com um início promissor, 2,51 milhões de telespectadores, em média, para a 1 ª temporada, a adaptação da obra de George R. R. Martin já entrou no panteão das maiores séries da história da TV americana. Nove anos depois, o mundo todo está ansioso para descobrir como essa história vai terminar.

E no dia 3 de abril, todo o elenco da série foi reunido para a exibição do primeiro episódio da última temporada.

Os sortudos primeiros espectadores da oitava temporada recomendam, para o primeiro episódio: “Este não é um episódio para se assistir no celular”.

“Eu estava na estreia de Game of Thrones: fantástico. Tantos encontros. Algumas sequências épicas. Não apenas uma continuação simples do resto da série. Os grandes eventos que esperávamos estão ocorrendo de uma forma profundamente satisfatória”, disse James Hibberd, repórter da Entertainment Weekly.

Indie Wire, também presente, comentou: “suspiros, lágrimas e risos foram ouvidos durante o episódio, que dura 54 minutos”

Matt Neglia, jornalista da Next Best Pictures, fala de um “ritmo acelerado, rico em momentos épicos, intrigas políticas, revelações chocantes e encontros empolgantes. Este não é um episódio de ação, mas um aperitivo divertido e leve. Tudo está calmo antes da tempestade. “

Até mesmo Emilia Clarke compartilhou sua opinião depois de assistir ao episódio: “Nós vimos esse primeiro episódio e é muito bom. Vocês vão ficar loucos!”

Game of Thrones volta à HBO em 14 de abril.

tudo o que sabemos sobre a 8ª temporada de Game of Thrones

Quantos episódios terá a 8ª temporada de Game of Thrones?

As primeiras seis temporadas tiveram 10 episódios. A sétima temporada teve apenas sete, e, como já foi mencionado, a 8ª temporada terá apenas seis episódios.

Quanto tempo terá cada episódio da 8ª temporada?

Parece que cada episódio pode exceder em muito o tempo normal de uma hora. O consenso geral de vários membros do elenco é que cada episódio terá entre 70 minutos e 90 minutos de duração.

Nada de críticas antes da data oficial de estreia

Algo que já vem acontecendo na HBO há algum tempo, mas que vale a pena reforçar: nenhuma crítica deve ser divulgada antes da data oficial de estreia de Game of Thrones. Isso porque durante a transmissão da 5ª temporada da série – tempos em que a HBO ainda liberava alguns episódios para os críticos antes mesmo da estreia oficial -, os episódios exibidos vazaram na web e, desde então, o canal decidiu parar com a prática.

O spin-off de Game of Thrones será filmado em Junho

Depois de Casey Bloys confirmar a produção de uma prequência de Game of Thrones, a ideia começou a ganhar fama entre os fãs dos Sete Reinos. Por enquanto, o que sabemos é que esta nova série do universo de Game of Thrones terá suas gravações iniciadas em junho deste ano, ao final da série original, e deve vir ao ar entre 2020 e 2021.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é original-1024x328.jpg
Richard McCabe, Marquis Rodriquez, John Heffernan, John Simm, Dixie Egerickx
(Foto: HBO/Reprodução)
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é original-12-1024x328.jpg
Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim
(Foto: HBO/Reprodução)

No entanto, já sabemos que Marquis Rodriguez, John Simm,Richard McCabe, John Heffernane e Dixie Egerickx assinaram contrato para participar do piloto de The Long Night, e a série já conta com Naomi Watts, Josh Whitehouse, Miranda Richardson, Jamie Campbell Bower, Toby Regbo, Georgie Henley, Alex Sharp, Naomi Ackie e muitos outros no elenco.


E ainda não acabou. Para saber mais, clique aqui!




0 Comentários