Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Entrevistamos o Crackinho Para Falar Sobre o Seu Talk Show

A entrevista com o mais novo entrevistador da internet.

Crackinho era apenas uma figura interessante. Uma pedra de crack icônica e personificada que agradou muitas pessoas, se tornando estampa de camiseta, caneca, bonés… Esse tipo de coisa.

Mas agora, meus amigos, o Crackinho cansou de ficar parado nas peças de suvenior e passou a ter o seu próprio Talk Show. Isso mesmo, para competir de frente com o Danilo Gentili, e para ultrapassar a elegância do programa do Jô, o Crackinho Talk Show veio para arrebentar os paradigmas da televisão e até mesmo da internet.

Confira a nossa entrevista com essa figura viciante e fofinha:

Fala!: Crackinho, em primeiro lugar, parabéns pelo seu novo programa. Voltando um pouco no tempo, você pode contar pra gente como se deu o seu nascimento ?

CRK: Foi pura falta do que fazer do meu pai, o Fabio Mozine. Mas eu andava muito parado, estático, sabe como é? Camisetas, adesivos, bonés… Aí vim passar uns tempos em São Paulo, e o Fernando Rick da Black Vomit filmes me deu vida, e é onde estou ficando esses dias.

Fala!: Você já entrevistou o Miranda (produtor musical), o Jão (Ratos de Porão) e também já vi que vão ter episódios com o PC Siqueira, Rafael Ilha e o Felipe Torres (Boça, do Hermes e Renato). Por que escolheu essas pessoas? Foi mais por uma questão de afinidade?

CRK: Quem escolhe os entrevistados são os chefes do programa, o Rick e o Mozine, e parece que eles tentam trazer as pessoas que eles acham interessantes, ou que pode gerar um bate papo legal, né amiguinho? Mas já temos muitas entrevistas gravadas além das que você citou, como a Raposina Sapeca, Rafael Ramos da Deck Disc, etc. Só gente supimpa!

Fala!: Cara, é muito constrangedor você ser uma pedra de Crack. Como os entrevistados lidam com você? Muitos deles já te usaram?

CRK: Eu não sou mal, não tenho por que ficar constrangido. As pessoas é que não devem me usar.

Fala!: Você acha que os programas de Talk Show brasileiros são muito chatos? Desde os caras da televisão, até os do YouTube.

CRK: Eu não assisto TV. Prefiro passar meu tempo dando umas voltinhas pelo parque, e me divertindo com meus amiguinhos. Então não tenho como dar minha opinião sobre esses outros programas, desculpe amiguinho.

Fala!: O Fala! é uma comunidade universitária. Qual conselho sobre drogas você daria para os universitários?

CRK: Fiquem longe das drogas, amiguinhos! As drogas fazem mal pra saúde e pra família! Parem de me usar!

Fala!: Você pode responder um bate-volta, bem rapidão?

Um lugar: A tela do seu computador.

Uma pessoa: Todos meus amiguinhos!

Uma droga: Drogas me deixam triste.

Uma banda: Conjunto Polegar (clique AQUI e escute).

O melhor dia da semana: Domingo!

photo

Assista mais episódios do Crackinho Talk Show em seu canal do YouTube, clicando AQUI.

Ou confira outras entrevistas do Crackinho aqui mesmo:

Clique AQUI e acesse a página oficial do Crackinho Talk Show no Facebook.

Por: Marcelo Gasperin – Fala! Universidades