Menu & Busca
Fala! Entrevista: Plutão Já Foi Planeta

Fala! Entrevista: Plutão Já Foi Planeta


Diretamente de Natal-RN, a banda Plutão Já Foi Planeta é a segunda convidada do Fala! Entrevista.

A vocalista Natália Noronha conta que os integrantes Gustavo Arruda e Sapulha Campos, ambos da primeira formação, tocavam numa banda cover chamada Beto Rockfeller, e que depois de um tempo passaram a procurar por uma vocalista feminina para iniciarem o projeto autoral – que no futuro viria a se chamar Plutão Já Foi Planeta.

FOTO I

O grupo existe há 4 anos e já era bem consolidado na cena autoral de Natal, mas foi no ano de 2016 que seus passos ficaram mais largos – a banda foi a vice-campeã do programa SuperStar, da Rede Globo, e com isso ultrapassaram as fronteiras nacionais.

FOTO V (capa)

Neste ano de 2017 se mudaram para a cidade de São Paulo-SP, onde estão há mais ou menos 3 meses, após assinarem com a Slap que é nada mais nada menos que um braço da gravadora Som Livre.

FOTO III

Com uma mesclagem muito bem feita entre o Pop e o Indie Rock, Plutão Já Foi Planeta nos traz uma sonoridade leve e excitante ao mesmo tempo.

Seu mais recente álbum lançado, chamado “A Última Palavra Feche a Porta”,  foi produzido por Gustavo Ruiz (sim, o cara é parente da Tulipa Ruiz), e contém participações mais do que especiais, de nomes como Liniker e Maria Gadú.

Clique AQUI e acesse o canal da banda no YouTube

Clique e acesse a página oficial da banda no Facebook

FOTO II

Confira também:

– Fala! Entrevista: Mariana Nolasco

– Coala Festival – é bom você se preparar para a edição de 2017

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas