Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Fala!Marcas: entrevista com Gabryella Correa, CEO do app Lady Driver

Fala!Marcas: entrevista com Gabryella Correa, CEO do app Lady Driver


Nesta edição do Fala! Marcas, conversamos com Gabryella Correa, CEO do aplicativo Lady Driver. Um app de carona de uso exclusivo para o público feminino.

A cada dia que passa podemos ver o crescente número de relatos de mulheres que sofrem ou sofreram algum tipo de assédio dentro de aplicativos de mobilidade urbana, seja ele verbal ou físico. Mas não é raro casos assim ainda passarem batidos, já que muitas mulheres sentem-se inibidas em relatar o que houve, pelo fato do motorista ter os dados de onde a vítima mora ou frequenta.

Conversando com a Gabi, ela nos contou como surgiu o insight para criar o aplicativo: “Eu tive a ideia da Lady Driver depois que eu sofri uma situação ruim, uma situação constrangedora de assédio. Eu chamei o motorista, ele foi me buscar em casa, me assediou e eu fiquei com medo de denunciar pois ele foi me buscar em casa. Depois disso eu queria só andar com mulheres, mas senti uma dificuldade em encontrar motoristas mulheres. Foi então que eu criei o aplicativo para as motoristas, porque elas também sentem-se mais seguras conduzindo apenas o público feminino.”

O principal target do aplicativo, como já é de nosso conhecimento, são mulheres de todas as idades, mas principalmente mulheres que saem tarde da faculdade, que saem de noite com as amigas ou mães com seus filhos pequenos, e procuram por uma certa segurança na hora de retornar às suas residências. Este público entende a causa, entende a pegada do aplicativo, e muitas querem fazê-lo dar certo, propagando a ideia do app e repercutindo-o em suas redes sociais, para que cada vez mais mulheres conheçam e utilizem a plataforma.

Ficou interessada em conhecer mais sobre o Lady Driver, e testá-lo? Se você é do sexo feminino, e quer testá-lo, utilize nosso cupom exclusivo, nos marque quando utilizar e depois conte o que achou! Cupom: DESCONTO15

0 Comentários

Tags mais acessadas