Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Entrevista com Rafael Cortez

Entrevista com Rafael Cortez

Rafael Cortez é um homem multifacetado que consegue arrancar diversas risadas com seu bom-humor. Um comediante, ator, jornalista, cantor… Sim, cantor! Voz no gogó, discursos e violão na mão (tive o prazer de ver uma apresentação). Em 2008, entrou para o time dos integrantes do programa humorístico CQC e permaneceu até 2012. Durante o tempo que trabalhou no programa, entrevistou diversos famosos, cobriu eventos, criou inúmeras piadas e ganhou a simpatia do povo brasileiro.
Rafael vem construindo uma trajetória de sucesso em diversas áreas, um vasto currículo de experiências, incrementado com trabalhos no teatro, na TV Gazeta, Rede Mulher, entre outros projetos paralelos. Leonardo Cortez, que também é ator, é seu irmão e os dois formam uma bela dupla, quando o assunto é talento.

Rafael-Cortez
Super carismático e alegre, deu uma entrevista pra galera do Fala!M.A.C.K, que estava em uma de suas apresentações. Conversamos a respeito da sua opinião sobre o sucesso e outros assuntos! Confiram abaixo:

Fala!: Qual é a melhor parte de ser famoso?

Resposta: Nenhuma! Mentira, tô brincando… Se você é famoso porque você faz um trabalho bom, você vê a fama como um retorno do seu trabalho. Se você for famoso porque você só está se relacionando com as pessoas midiáticas, está pegando alguém legal ou fez alguma coisa cafona, ter fama por esses motivos são casos bem tristes.

Fala!: Uma pessoa que você admira?

Resposta: Uma pessoa que eu admiro… Hmmm… Vixe, eu admiro um monte de pessoas. Na música? Você viu que eu admiro várias, né? Eu gosto muito do Andrés Segovia, um violista espanhol de quem eu sempre falo várias vezes nos meus shows… Gosto de um cara que está na contramão de violão que é o líder do “Public Enemy” (grupo de hip hop), um rapper norte-americano: Chuck D. Esse é meu ídolo vivo! Tenho vários ídolos mortos, mas o vivo é o Chuck D. É um rapper negão que canta umas músicas muito loucas.

Fala!: Mande um recado para galera?

Jovens do Mackenzie? O Mackenzie tem um harém de mulheres lindas! É um inferno isso aí, nem passo na frente do Mackenzie… O Mackenzie tem as mulheres mais bonitas, é uma instituição muito legal! Bacana que tem toda a credibilidade e eu gosto muito de lá. Queria ter estudado no Mackenzie, mas não passei no vestibular. Eu fiz PUC e achei bem melhor! (risos) Aqueles que se contradizem, né… Parabéns, Mackenzie.
rafael1
Rafael, ultimamente, tem se dedicado bastante à sua carreira musical, à sua carreira solo e vem realizando diversos shows. Tem várias músicas de composição própria que podem ser encontradas no site de músicas Vagalume e no YouTube. Uma de suas criações leva o nome “Maninha”, em homenagem à sua irmã. Muito fofo, né?

Por: Laís Vilela – Fala!M.A.C.K

0 Comentários

Tags mais acessadas