Entenda o relacionamento conturbado entre MC Kevin e Deolane
Menu & Busca
Entenda o relacionamento conturbado entre MC Kevin e Deolane

Entenda o relacionamento conturbado entre MC Kevin e Deolane

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Entenda o relacionamento conturbado entre MC Kevin e Deolane

O cantor MC Kevin, de 23 anos, morreu no último domingo (16), após uma queda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca. O corpo de Kevin chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, localizado na Gávea, porém, ele não resistiu. Morador de Mogi das Cruzes, o funkeiro estava no Rio de Janeiro pois havia realizado um show em uma festa sem autorização da prefeitura. 

Apesar da idade, MC Kevin fez sucesso em sua carreira com músicas como Vergonha pra Mídia, Cavalo de Tróia e O Menino que Encantou a Quebrada. Seu último álbum a ser lançado foi Fênix, que estreou em fevereiro deste ano. Segundo o site Kondzilla, Kevin deixou o álbum Passado e Presente gravado, que está previsto para estrear nesta sexta-feira (21). No entanto, diante do ocorrido, ainda não existe uma confirmação se acontecerá o lançamento. 

No dia 29 de abril, o cantor se casou com a advogada Deolane Bezerra em Tulum, no México. No entanto, antes do casamento, os dois vivenciaram um relacionamento conturbado que passou até mesmo por um término. 

Mc Kevin e Deolane
Mc Kevin e Deolane na Costa do Sauípe, Bahia. | Foto: Reprodução.

Antes do casamento, MC Kevin e Deolane viviam um relacionamento conturbado 

Entre idas e vindas, a relação entre Kevin e a advogada passou por momentos conturbados. No dia 3 de dezembro de 2020, o casal se separou e o cantor publicou uma foto, quando estava solteiro, nas redes sociais celebrando o término. Porém, Deolane fez uma sequência de postagens em sua conta no Instagram, revelando que, na verdade, Kevin estava frustrado pelo fim do relacionamento, o que provocou uma alta repercussão na internet.

Um dia após a publicação, Mc Kevin sofreu um acidente de carro e foi internado no Hospital Vitória, em São Paulo. Segundo aponta o jornal O Dia, antes do acontecimento, ele estava em uma casa noturna e teria ido para recuperar seu relacionamento com Deolane. Após o acidente, Kevin gravou um vídeo nas redes sociais com Deolane em que dizia: “O amor é assim, brigas e intrigas”. 

Em fevereiro deste ano, o cantor contou que a relação havia terminado mais uma vez e disse ter “perdido a mulher da sua vida” por ter sido “imaturo”. Porém, após um curto período, Deolane e Kevin reataram. Porém, dessa vez, optaram por fazer diferente e, por isso, em abril, oficializaram a união ao se casarem em uma praia no México. 

Deolane lamentou a morte do marido e escreveu em sua página no Instagram: “Como vivemos tudo tão rápido né? Atropelamos tudo, tínhamos pressa em sermos felizes, seu destino estava traçado. Você se foi e levou um pedaço de mim”. O corpo de Mc Kevin foi sepultado na manhã de ontem (18) no Cemitério Parque dos Pinheiros, em São Paulo. 

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas