ENEM 2018: resultado é divulgado pelo INEP, veja sua nota

As notas do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio 2018 foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (18). Para acessá-las, os candidatos que fizeram o exame devem entrar na Página do Participante , incluir o CPF e a senha cadastrada. Como são muitos acessos simultâneos, o site pode ficar sobrecarregado, portanto tenha calma e tente novamente em alguns minutos.

De acordo com o Inep, o resultado dos treineiros e o espelho da redação estarão disponíveis no dia 18 de março.

Reprodução: acebqualifica.org.br
SISU

A nota do Enem 2018 serve aos candidatos para a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. O SISU funciona como sistema de ingresso em até 235.476 vagas em 129 instituições de todo o Brasil. As inscrições começam na próxima terça (22) e encerram na sexta-feira (25).

Além do SISU, as notas do Enem podem ser usadas pelos candidatos no Programa Universidade para Todos (ProUni), Financiamento Estudantil (Fies), e em 37 universidades de Portugal.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como