'Encontro Fatal': Suspense com Nia Long e Omar Epps hoje na Netflix
Menu & Busca
‘Encontro Fatal’: Suspense com Nia Long e Omar Epps hoje na Netflix

‘Encontro Fatal’: Suspense com Nia Long e Omar Epps hoje na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Encontro Fatal’: Suspense com Nia Long e Omar Epps hoje na Netflix

Acaba de chegar ao catálogo da Netflix o suspense original Encontro Fatal (Fatal Affair). Com roteiro e direção de Peter Sullivan (Obsessão Secreta), o longa é protagonizado por Nia Long (Um Maluco no Pedaço, Vovó… Zona) e Omar Epps (House, Pânico 2). Confira, aqui, a sinopse, o trailer, a ficha técnica e detalhes do novo filme de suspense psicológico da Netflix.

encontro fatal filme netflix
Encontro Fatal (2020). | Foto: Reprodução.

Encontro Fatal (2020)

No suspense Encontro Fatal, Ellie (Long) é uma advogada que está passando por problemas em seu casamento com Marcus, interpretado pelo ator e ex-jogador de beisebol, Stephen Bishop. Certo dia, Ellie reencontra seu velho amigo David (Epps), e esse momento dá início a uma série de apuros na vida dela.

O filme tem uma trama muito parecida com a nova série de suspense da Netflix, estrelada por Maite Perroni, Desejo Sombrio. Nela, Perroni é Alma Solares, uma importante advogada e professora de Direito. Casada com o juiz Leonardo (Jorge Poza), Alma acredita que o marido a está traindo.

Com essa desconfiança, Alma vai a uma festa com uma amiga que acabou de se divorciar, e acaba conhecendo Dario Guerra (Alejandro Speitzer), um jovem de 23 anos. Incentivada pela amiga, Alma aceita ter uma noite de sexo com o rapaz.

Quando retorna à casa, Alma está decidida a deixar essa aventura de uma noite para trás, mas, o que era pra ser apenas uma escapada, acaba se tornando uma paixão obsessiva, cheia de reviravoltas, culminando em um misterioso assassinato.

Tanto a série Desejo Sombrio como o filme Encontro Fatal são produções recheadas de muita tensão, cenas de tirar o fôlego e um perigoso jogo obsessivo.

desejo sombrio netflix
A história de Encontro Fatal é muito parecida com a da série Desejo Sombrio, também disponível na Netflix. | Foto: Reprodução.

Sinopse e trailer

Após um drink com um velho amigo, uma advogada tenta salvar seu casamento e acaba se envolvendo em um obsessivo jogo de gato e rato, que põe em risco todos as pessoas que ela ama.

Ficha técnica: Encontro Fatal (Original Netflix)

Título OriginalFatal Affair
Duração: 89 minutos
Lançamento: 16 de julho de 2020
Distribuidora: Netflix
Dirigido por: Peter Sullivan
Classificação: 14 anos
Gênero: Suspense, Drama, Thriller psicológico
País de Origem: EUA

__________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas