Emmy Awards: Conheça todas as adaptações feitas para a premiação Emmy Awards: Conheça todas as adaptações feitas para a premiação
Menu & Busca
Emmy Awards: Conheça todas as adaptações feitas para a premiação

Emmy Awards: Conheça todas as adaptações feitas para a premiação

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Emmy Awards: Conheça todas as adaptações feitas para a premiação

Devido à pandemia do novo coronavírus, a maior e a mais importante premiação da TV americana, o Emmy Awards, será totalmente virtual. Previsto para o dia 20 de setembro, pela primeira vez não será celebrado como todos os anos em Los Angeles. Segundo Jimmy Kimmel, o anfitrião dessa edição, ainda não há uma certeza de como será feito nem aonde será produzido.

Emmy Awards 2020
Emmy Awards: Conheça todas as adaptações feitas para a premiação. | Foto: Reprodução.

No último dia 28, os indicados foram anunciados em um vídeo gravado pelas pelas atrizes Leslie Jones, Laverne Cox e Tatiana Maslany, o ator Josh Gad e o presidente da Academia, Frank Scherma. Confira, aqui, todos os nomeados ao Emmy 2020.

Favoritos do Emmy Awards 2020

Com o anúncio, logo de cara percebemos um favoritismo em algumas produções. Entre elas temos:

Watchmen, minissérie produzida pela HBO, que continua a história da série em quadrinhos de mesmo nome dos anos 80. Foi campeã de indicações, somando 26 ao todo.

The Marvelous Mrs. Maisel, da Amazon Prime, que conta a história de Miriam Midge Maisel, que atualmente tem 3 temporadas na plataforma e que conta a história de uma dona de casa que tem a vida mudada completamente devido a seu talento para o stand-up, também teve muitas indicações, dando um total de 20. 

Ozark, um dos grandes sucessos da Netflix, conta com 3 temporadas e narra a história de Mary Byrdi (Jason Batteman), um contador que lava dinheiro para um cartel de drogas, teve 18 indicações.

Emmy
Os três maiores indicados ao Emmy 2020. | Foto: Reprodução.

Além disso, percebemos que Netflix conseguiu ultrapassar disparado a HBO, com 160 indicações no total. Isso mesmo! 53 indicações a mais que a sua concorrente!

Nomes de peso também foram mencionados, como o de Jason Batteman e Laura Linney, de Ozark, Giancarlo Esposito, de Better Call Saul, Billy Porter, de, Pose, e Zendaya, de Euphoria.

Acredito que esse será um Emmy disputadíssimo e que ficará marcado na história da premiação. E aí, quais são as suas apostas? 

________________________________
Por Eduarda Knack – Fala! UFRJ

Tags mais acessadas