'Emily in Paris': Netflix renova série para 2ª temporada
Menu & Busca
‘Emily in Paris’: Netflix renova série para 2ª temporada

‘Emily in Paris’: Netflix renova série para 2ª temporada

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Emily in Paris’: Netflix renova série para 2ª temporada

Emily in Paris foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. A série ficou no TOP 10 da Netflix por semanas, apesar de acumular polêmicas e reforçar estereótipos. Sendo assim, dificilmente a produção não ganharia uma continuação.

Na trama, Emily (Lily Collins) é uma executiva de marketing, que mora e trabalha em Chicago. No entanto, quando recebe uma proposta para trabalhar em Paris, nem pensa em hesitar. Afinal, consegue o emprego dos sonhos quando sua empresa adquire uma organização francesa de marketing de luxo.

Com uma nova vida na “cidade luz”, Emily tem que lidar com os desafios de uma cultura diferente e de um país longe do seu. De acordo com o Canaltech:

A nova vida de Emily em Paris é repleta de aventuras inebriantes e desafios surpreendentes enquanto ela faz malabarismos para conquistar seus colegas de trabalho, fazer amigos e navegar por novos romances.

O anúncio da continuação veio através da protagonista. Em seu Instagram, a artista comemorou o retorno da série, veja aqui! Pensando nisso, confira o que esperar desta temporada.

Emily in Paris
Netflix renova série Emily in Paris para 2ª temporada. | Foto: Reprodução.

Emily in Paris: Netflix renova série para 2ª temporada

Além de Lily Collins, a Netflix também confirmou a novidade. Dessa forma, no vídeo, o elenco de Emily in Paris aparece falando “deux”, o que significa “dois” em francês.

Conforme a The Hollywood Reporter, as gravações começarão em março de 2021. Já com relação ao término, estima-se que tudo esteja pronto até junho do mesmo ano. Ademais, as filmagens serão feitas na França e os cenários prometem encantar todos.

Ainda não se sabe sobre o roteiro da segunda temporada, mas a expectativa é alta. De acordo com alguns internautas, a esperança é que a sequência seja “melhor do que a primeira temporada”. Além disso, a própria gigante do streaming acredita que a produção terá o mesmo, se não maior, sucesso.

Sob idealização de Darren Star, responsável por Sex and the City, o elenco traz Kate Walsh, William Abadie, Ashley Park e outros nomes de peso.

Por enquanto, enquanto a sequência não chega, a primeira temporada da série está disponível na Netflix. Dessa forma, separe um espaço na agenda e assista à produção – pela primeira vez ou de novo.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas