Eleições Centro Acadêmico 22 de Agosto - Direito PUC
Eleições Centro Acadêmico 22 de Agosto – Direito PUC

Home > Notícias > Política > Eleições Centro Acadêmico 22 de Agosto – Direito PUC

Nos dias 04 e 05 de novembro, os corredores do segundo andar da PUC-SP foram tomados por estudantes do curso de direito, que disputavam votos para as eleições do Centro Acadêmico 22 de Agosto. Assista o vídeo e confira um pouco da opinião dos alunos, assim como das chapas que concorreram.

O 22 sempre teve grande importância no espaço político da Universidade. Fundado em 1946, seu nome é uma homenagem à data de oficialização da PUC-SP.

Foto: Laura Jabur e Marianna Rodrigues.

Reivindicando mudanças na administração do C.A, as chapas Contestação e Pedras e Poemas começaram suas campanhas no final de outubro. Cartazes com suas propostas foram espalhados pela faculdade.

Foto: Laura Jabur e Marianna Rodrigues.

Um dia antes do início da votação, elas participaram de um debate. A chapa Contestação foi a vencedora com um total de 454 votos.

Confira mais fotos:

Por: Laura Jabur e Marianna Rodrigues – Fala!PUC