Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Eleição: Famosos que se elegeram em 2018

Eleição: Famosos que se elegeram em 2018

Apesar do momento épico que o País vive, a política no Brasil ainda é motivo de piada. Enquanto dois grupos com diferenças ideológicas se digladiam impondo suas formas de pensar e agir para elegerem um Presidente da República, algo paradoxal acontece em paralelo nas votações de Deputados, Senadores e até mesmo Governadores, em que uma verdadeira fauna de ilustres se elege, às vezes levando centenas de milhares de votos.

Confira a lista de “famosos” que conseguiram descolar uma carona nas eleições e garantir sua vaguinha na vida pública:

Bebeto, ex-jogador da seleção brasileira de futebol e campeão mundial na Copa de 94, foi eleito Deputado Federal pelo estado do Rio de Janeiro. Não seria agora que o atacante deixaria de acompanhar o Romário.

Leci Brandão, sambista, cantora e compositora, garantiu sua vaga também como Deputada Estadual pelo estado de São Paulo.

O jornalista esportivo Jorge Cajuru, sempre polêmico, adorado e odiado por muitos, foi eleito Senador, pelo estado de Goiás – com brinquinho e tudo.

Alexandre Frota, uma figura polêmica, que dispensa apresentações, tornou-se Deputado Federal representando o estado de São Paulo. E o negócio…, bem deixa para lá.

Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, se elegeu pelo estado de Pernambuco como Deputado Federal. Túlio poderia concorrer à Presidência e ser entrevistado pelo Bonner, seria mais vantagem para o povo.

Leila, ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei, também garantiu sua vaga como Senadora, pelo Distrito Federal.

Ratinho Júnior, filho do apresentador de televisão Ratinho, foi eleito em primeiro turno como Governador do estado do Paraná. Não sabemos se exames de DNA fizeram parte das promessas de campanha.

 

E para finalizar a lista de famoso eleitos,

Tiririca, humorista, vai para o seu terceiro mandato como Deputado Federal pelo estado de São Paulo. Pior que tá, não fica?

1 Comentário

  1. Ellismar Damasio de Oliveirae
    12 meses ago

    São nomes e renomes da vidas artísticas e jornalísticas e no esporte, que eles fazem jus pelo cargos que o povo os escolheram, que Deus os abeçoem e dê luz à cada um deles.

Tags mais acessadas