'É o Bicho!': Animação do diretor de 'Mulan' é destaque na Netflix
Menu & Busca
‘É o Bicho!’: Animação do diretor de ‘Mulan’ é destaque na Netflix

‘É o Bicho!’: Animação do diretor de ‘Mulan’ é destaque na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘É o Bicho!’: Animação do diretor de ‘Mulan’ é destaque na Netflix

A animação É o Bicho! (Animal Crackers) acaba de chegar à Netflix e já é um sucesso. O filme de 2017 enfrentou problemas com os estúdios que deveriam fazer a sua distribuição e estava “engavetado” nos últimos três anos. Então, a gigante do streaming adquiriu os seus direitos e, agora, o longa é exclusividade da plataforma. Confira, aqui, tudo sobre o filme.

filme é o bicho Netflix
É o Bicho! (2020). | Foto: Netflix.

É o Bicho! (2020)

O filme É o Bicho! está pronto desde 2017 e deveria ter sido lançado nos cinemas dos Estados Unidos em abril daquele ano. Porém, dois estúdios responsáveis por sua distribuição – Relativity Media e o Serafini Releasing – entraram em falência, um em seguida do outro.

No ano seguinte, o Entertainment Studios seria responsável pelo lançamento da animação, o que também não ocorreu. A Netflix, então, comprou a licença do filme e decidiu lançá-lo no dia 24 de julho em sua plataforma.

Elenco e direção

É o Bicho! conta com um grande elenco de dublagem. O original conta com as vozes de John Krasinski (Um Lugar Silencioso) como Owen Huntington, Emily Blunt (O Retorno de Mary Poppins) como Zoe Huntington, Ian McKellen (X-Men) como Horatio P. Huntington, Danny DeVito (Matilda) como Chesterfield, Sylvester Stallone (Rambo) como Bullet-Man, Raven-Symoné (As Visões da Raven) como Binkley, e outros nomes de peso.

A direção do filme é de Scott Christian Sava e Tony Bancroft, este último sendo responsável também pelo clássico de animação do ano de 1998, o grande sucesso Mulan.

Sinopse e trailer

Biscoitos mágicos transformam Owen em animais de verdade! Mas para salvar o circo da família, é melhor que eles não caiam nas mãos erradas.
Estrelando: Emily Blunt, John Krasinski, Ian McKellen.

Ficha técnica

Título OriginalAnimal Crackers
Duração: 105 minutos
Lançamento: 24 de julho de 2020
Distribuidora: Netflix
Dirigido por: Tony Bancroft, Scott Christian Sava
Classificação: Livre
Gênero: Animação, filmes para a família
País de Origem: EUA, Espanha, China

__________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas