Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
É Brasil na Netflix!

É Brasil na Netflix!

netflix-brasil

No dia 05/08, essa quarta-feira passada, foi anunciado pela Netflix sua primeira série totalmente brasileira, intitulada 3%. Trata-se de um thriller futurístico protagonizado por João Miguel e Bianca Comparato.

A série, com sete episódios, deve começar a ser gravada no início de 2016 com previsão de lançamento internacional no final do ano. A primeira temporada será dirigida por Cesar Charlone, muito reconhecido como diretor de fotografia (“Cidade de Deus”, “Ensaio sobre a Cegueira”, “O Jardineiro Fiel”, todos de Fernando Meirelles).

Com roteiro de Pedro Aguilera, a série descreve um mundo devastado em que somente uma pequena parcela da população (os tais 3% do título) tem a chance de, superando um processo cruel, passar para o “lado melhor”. A série é um projeto da Boutique Filmes, produtora fundada em 2013, ainda com poucas realizações em seu portfólio.

Assista ao piloto do primeiro episódio:

E também tem a própria Bianca Camparato falando sobre a série:

Outra série original da Netflix, mas que não é totalmente brasileira, é a do grande traficante de drogas Pablo Escobar, que trás o diretor brasileiro, o grande José Padilha, novamente com o Wagner Moura. A série Narcos, prevista para 28 de agosto, retrata a história de ascensão de um criminoso comum para um dos homens mais perigosos, procurados e ricos do mundo.

A série terá 10 episódios e contará, além de Wagner Moura, com André Mattos (também de Tropa de Elite) e Boyd Holdbrook (Garota Exemplar e A Hospedeira) e Pedro Pascal (Game of Thrones).

Assista ao trailer oficial:

 

Pelo visto a produção brasileira e a parceria Netflix vai render bons frutos! Preparados para assistir aos dois?

 

Por: Gabrielle Batista – Fala!M.A.C.K

0 Comentários