Home / Colunas / Dylan O’Brien divulga Maze Runner no Brasil com direito a trechos exclusivos do filme

Por Tatiane Vieira de Melo – Fala! Universidades

Na sexta-feira, 08/12,  a FOX trouxe para a Comic Con novidades de suas produções de 2018. Dylan O’Brien, ator que dá vida a Thomas em Maze Runner, foi convidado para falar do último filme da franquia. O painel também apresentou o trailer e trechos do longa-metragem.

O ator contou como foi participar de Maze Runner e sua relação com o elenco. Falou também dos desafios de fazer uma adaptação de livros. Sua estratégia para viver Thomas era interpretar baseado nas emoções e conexão que sentia com o personagem, dando a ele sua própria cara.

A surpresa que a FOX separou foi a transmissão do filme. Os primeiros onze minutos apresentaram muita ação e reviveram a adrenalina que permeia o grupo de Thomas. Maze Runner: Cura Mortal chega aos cinemas em 25 de janeiro.

O’Brien confessou que assim como o filme, Teen Wolf também vai deixá-lo com saudades. Revelou que estava ansioso para conhecer o maior fã clube da série e ainda soube agradar aos fãs ao dizer que a Comic Con brasileira é a mais apaixonada de todas.

Confira o trailer do filme

Confira também:

– HBO apresenta Game of Thrones e Westworld na CCXP 2017

– Warner divulga seus filmes para 2018 na Comic Con Experience 2017

Confira também

Já É Juca –A Expectativa Dos Atletas Para Os Jogos Universitários Em 2018

Por Marcella Azevedo – Fala!FIAM FAAM Os jogos universitários, tradição desde 1993, chega com tudo ...