Menu & Busca
Drake e Josh vão voltar?

Drake e Josh vão voltar?


Demorou um bom tempo para isso acontecer, mas de acordo com o site EW (Entertainment Weekly), Drake & Josh pode estar voltando para a TV.

Na quinta, em uma premiação de uma rádio americana, Drake Bell brincou que o reavivamento da comédia da Nickelodeon estava em produção, em que estrelariam ele e Josh Peck, juntos novamente.

“Nós estamos trabalhando em uma coisa”, falou o músico e ator. “Estou animado. Acho que tivemos uma ótima ideia”.

De acordo com a revista PEOPLE, que foi a primeira a reportar a notícia, Bell e Peck estão “em conversa com várias redes” a respeito do projeto, e uma fonte disse que será “mais adulto e muito engraçado”.

“O show vai ser bem mais criativo, muito mais maneiro… só que na época da faculdade ou alguma coisa do tipo”, Bell continuou. “Nós sempre soubemos que se fossemos voltar, teria que ser alguma coisa maneira. Estou ansioso para ver o que os fãs acham”.

Drake & Josh contam a história de Bell e Peck como irmãos de consideração com personalidades confrontantes enquanto eles tentam levar a vida juntos, encontrando várias comédias e aventuras no caminho. O show entrou no ar na Nickelodeon de 2004 até 2007 e provou popularidade com a audiência, transformando os atores em estrelas. Nisso inclui-se Miranda Cosgrove, que interpretava a irmã mais nova do par, Megan.

A dupla passou por um momento de tensão quando Peck não convidou Bell para seu casamento em 2017, mas eles se resolveram. Bell falou que estava animado para trabalhar com o colega novamente: “Nós nos conhecemos há tanto tempo, e é raro, nessa indústria, ter a oportunidade de trabalhar com alguém e sentir essa conexão. Ele tem um humor cômico incrível e o timing perfeito, ele é muito inteligente e nós nos damos muito bem”.

Mais detalhes sobre a provável volta de Drake & Josh, incluindo a possibilidade de Cosgrove participar, não estão claros até o momento. Mas o que seria de Drake & Josh sem ninguém chamando “Megan!”?

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas