Disney+: veja seis filmes que estrearão em abril no serviço
Menu & Busca
Disney+: veja seis filmes que estrearão em abril no serviço

Disney+: veja seis filmes que estrearão em abril no serviço

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Disney+: veja seis filmes que estrearão em abril no serviço

O mês de abril chegou com tudo no Disney+! Com tanta novidade chegando, vamos apresentar 6 opções que estarão disponíveis para os assinantes a partir deste mês:

Disney+
Seis filmes que estrearão em abril no Disney+. | Foto: Reprodução.

Filmes que estrearão em abril no Disney+

Raya e o Último Dragão – 23 de abril

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas, quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também serão necessários confiança e trabalho em equipe.

Descendentes 3 – 2 de abril

Mal vive em paz em Auradon, onde deve se tornar a nova rainha ao lado de Ben. No entanto, ao trazerem mais crianças da Ilha dos Perdidos, vilões indesejados conseguem atravessar a fronteira e ameaçam a paz no reino. É preciso tomar uma decisão sobre esta travessia: seria melhor erguer um muro definitivo entre os povos? Mal ainda precisa enfrentar a ira de Audrey, revoltada por não ter sido escolhida por Ben. Aos poucos, a nova rainha percebe que precisará contar não apenas com a ajuda dos amigos Carlos de Vil, Evie e Jay, mas também com o suporte daqueles que considerava seus adversários: Uma, Gil e Harry Hook.

O Menino que Queria Ser Rei – 16 de abril

Alex é um garoto que enfrenta problemas no colégio, por sempre defender o amigo Bedders dos valentões Lance e Kaye. Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá, encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade. O que Alex não sabia era que a espada era a lendária Excalibur e que, como seu novo portador, precisa agora enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana, que está prestes a retomar seu poder. Para tanto, ele conta com a ajuda do mago Merlin, transformado em uma versão bem mais jovem.

Uma Noite no Museu 2: Batalha do Smithsonian – 2 de abril

O guarda-noturno do Museu de História Natural, Larry Daley, é agora um empresário bem-sucedido. Logo depois de descobrir que seus amigos do museu foram enviados para o Instituto Smithsonian, Larry recebe uma chamada de socorro de Jedediah, avisando que quatro dos maiores vilões da história estão planejando comandar o Smithsonian e, em seguida, o mundo. Larry junta forças com velhos e novos amigos para acabar com os planos do quarteto.

​Squanto: O conto de um guerreiro – 9  de abril 

Os índios (norte-americanos) Squanto e Epenow são capturados e levados à Inglaterra como escravos. Durante uma tempestade, Squanto escapa e é acolhido por bondosos frades, com quem se inteira dos costumes e da língua dos brancos. Feito isso, ele pode voltar à América em liberdade.​

Homem da Casa – 9 de abril

O policial texano Roland Sharp é destacado para proteger as únicas testemunhas do assassinato de uma figura importante no processo contra um chefão da droga, um grupo de líderes de torcida da Universidade do Texas. Roland se vê obrigado a se disfarçar de treinador assistente das meninas.

Lembrando que, além de filmes, novas séries e documentários também chegarão para o streaming de vídeo durante todo o mês de abril.

______________________________
Por Bianca Viana – Fala! Faculdade Mauricio de Nassau – PE

Tags mais acessadas