'Disney +': O Falcão e o Soldado Invernal é adiado novamente
Menu & Busca
‘Disney +’: O Falcão e o Soldado Invernal é adiado novamente

‘Disney +’: O Falcão e o Soldado Invernal é adiado novamente

Home > Entretenimento > ‘Disney +’: O Falcão e o Soldado Invernal é adiado novamente

O Falcão e o Soldado Invernal foi o primeiro grande projeto de série da Marvel com a Disney e ainda não ganhou trailer, diferentemente de WandaVision.

The Falcon and the Winter Soldier foi adiado, novamente, para o ano que vem. FOTO: Marvel
The Falcon and the Winter Soldier foi adiado, novamente, para o ano que vem. FOTO: Marvel

A mini série da Disney + que contará a história dos heróis Falcão e o Soldado Invernal foi adiada novamente devido aos atrasos na produção.

O programa foi duramente atingida pela pandemia. Previsto para agosto desse ano, as filmagens tiveram que ser paralisadas em janeiro devido a um terremoto no Porto Rico, onde deveriam permanecer duas semanas para filmagens. Em março, pararam novamente devido à pandemia.

A data de estreia foi adiada, em julho, para o fim de 2020 e agora foi revelado que será lançada somente no ano que vem.

De acordo com as contas sociais de Sebastian Stan, intérprete de James Buchanan ‘Bucky’ Barnes (o Soldado Invernal), as filmagens voltaram nesse último mês. Mas não há previsão de lançamento.

View this post on Instagram

Friends. Social distancing since November ’19.

A post shared by Sebastian Stan (@imsebastianstan) on

@imsebastianstan escreve: “Amigos. Fazendo distanciamento social desde novembro de 2019”

O Falcão e o Soldado Invernal seria a primeira série do universo cinematográfico Marvel que estrearia no Disney+. No entanto, o primeiro programa que os fãs poderão ver no serviço de streaming será WandaVision, que será lançado em breve.

A mini série dos dois parceiros do Capitão América de Chris Evans não foi o único conteúdo da Marvel que foi afetado pelo COVID-19. O filme da Viúva Negra estava previsto para maio e ainda não chegou aos cinemas mundialmente.

Enquanto WandaVision e uma segunda temporada de The Mandalorian devem ajudar à Disney + a ganhar mais assinantes, ainda não é o ideal. A plataforma precisa de novo conteúdo caso queira ser competição para serviços como a Netflix.

_______________________________________

Por Domitilla Mariotti / Redação Fala!

Tags mais acessadas