Disney Plus: a magia dos serviços de streaming
Menu & Busca
Disney Plus: a magia dos serviços de streaming

Disney Plus: a magia dos serviços de streaming

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Disney Plus: a magia dos serviços de streaming

No dia 17 de novembro de 2020, o Disney Plus irá estrear como plataforma de streaming com milhares de filmes e séries para a família inteira assistir. Com catálogos de tirar o fôlego, o serviço contará com todos filmes de produção com a empresa, como longas antigos da Era de Ouro dos anos 30 (Branca de Neve, Pinóquio) até a Era Nova, que lançaram recentemente.

Nesta matéria, iremos indicar àqueles que querem assinar a plataforma logo no primeiro dia, avisando sobre o catálogo, falando sobre os filmes, séries e no que está por vir no futuro, e o preço do streaming, que já é um ponto alto para a empresa.

Disney Plus
Disney Plus chegará ao Brasil no dia 17 de novembro. | Foto: Reprodução.

Disney Plus

Catálogo

Os filmes da Disney são uma magia para aqueles que cresceram vendo e também para aqueles que estão conhecendo mais a empresa. Meses atrás, a Disney tirou seus filmes das outras plataformas por conta da sua própria plataforma. Agora, quem quiser ver os filmes da Disney legalmente, terá que assinar o serviço.

Filmes das franquias Marvel e Star Wars estarão disponíveis, assim como os documentários da National Geographic. A Pixar terá seu próprio catálogo de filmes, com aqueles que nós aprendemos a amar. Os longas live-action estarão todos disponíveis, incluindo os novos: Mulan e A Dama e o Vagabundo.

Como outas plataformas, o Disney Plus contará com suas séries antigas do Disney Channel, como Hannah Montana e Zack & Cody, também irá contar com a nova série do High School Musical, com formato muito diferente da franquia.

No futuro, a Marvel entrará na jogada e lançará, para sua fase 4, séries como: WandaVision, Hawkeye, Falcão e Soldado Invernal, What If… e Loki. Star Wars já lançou sua série O Mandaloriano nos EUA, onde a plataforma já estava disponível, porém os brasileiros só poderão ver no dia 17 de novembro.

catálogo Disney Plus
Catálogo do Disney Plus. | Foto: Reprodução.

Preço

Antes do lançamento, o Brasil lançou sua pré-venda, onde o interessado pagará mais barato que o plano anual até o dia 16 novembro, num preço de 237 reais à vista, 19,82 reais mensalmente.

O preço normal é ainda pouco mais caro que a própria Netflix, num preço de 279 reais à vista, num plano mensal de 27,90 reais.

Vale a pena assinar o Disney Plus?

Vale muito apena, a empresa tem grandes ideias para o futuro. Agora, no começo, iremos ter poucos filmes disponíveis, somente aqueles que conhecemos. Porém, são filmes que trazem alegria e nostalgia para todos, mesmo com produtos conhecidos, a Disney é conhecida como aquela que não enjoa, você pode assistir quantas vezes quiser que você não irá se cansar.

Milhares de produtos para você se divertir e se emocionar junto, e como dito, os filmes novos já estarão disponíveis para todos que assinarem. Bom divertimento e que a força esteja com você.

Disney
Disney. | Foto: Reprodução.

________________________________
Por Fernando Sid – Fala! Mack

Tags mais acessadas