Disney desenvolve seu calendário de filmes para os próximos oito anos
Menu & Busca
Disney desenvolve seu calendário de filmes para os próximos oito anos

Disney desenvolve seu calendário de filmes para os próximos oito anos

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Disney desenvolve seu calendário de filmes para os próximos oito anos

Mesmo com a pandemia a paralisar a indústria de filmes, a Disney não para. Prova disso é o calendário que desenvolveu de conteúdos que lançará nos próximos oito anos

Disney+
Disney tem calendário de lançamentos até 2028. | Foto: Reprodução.

São poucas as empresas que conseguem se planejar tão como a criada por Walt Disney, em 1923. Prova disso é o calendário meticuloso de lançamentos para os próximos oito anos.

Lista oficial de próximos lançamentos da Disney.

Como pode ser visto na lista acima, títulos como Raya and the Last Dragon, Viúva Negra, Shang Chi and the Legend of the Ten Rings e Os Eternos são alguns dos confirmados para o ano que vem. Já para 2022, pode-se esperar Thor 4: Love and Thunder, Doctor Strange and the Multiverse of Madness, Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2 e Avatar 2.

Há ainda muitos filmes sem título, tanto para 2021 quanto para 2022, pelos estúdios da Marvel e da Fox (ambos comprados pela Disney).

Para os anos seguintes, são prometidos diversos filmes da Marvel, da saga Star Wars e de Avatar, o grande sucesso de bilheteria de 2009 que James Cameron garantiu produzir mais.

Apesar da indústria cinematográfica ter sido paralisada pela pandemia do coronavírus, com muitos filmes aguardados por anos (como Viúva Negra, da Marvel) sendo adiados, a empresa criada há quase um século segue firme e forte em seus futuros lançamentos.

É verdade que a companhia quase não lançou conteúdo este ano, assim como a maioria dos grandes estúdios. Apesar disso, com a plataforma de streaming Disney Plus, a gigante do entretenimento consegue desviar (não sem obstáculos) do maior desafio já apresentado para novos lançamentos: milhares de salas de cinema fechadas devido a uma crise sanitária mundial.

____________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas