Dicas de aplicativos para universitários se organizarem melhor!

Home > Lifestyle > Dicas de aplicativos para universitários se organizarem melhor!

Alguns aplicativos são muito úteis para estudar, dividir as tarefas durante o dia, lembrar-se de algo e também editar fotos e vídeos. Confira nesta matéria algumas dicas para não se esquecer das obrigações diárias e dar uma incrementada nos posts do Instagram!

Dicas de aplicativos

Cam Scanner

Serve para escanear tudo o que você precisar: desenhos, documentos, páginas de livro, resumos, anotações de caderno, apostilas, entre outros.

Highlight

Serve para você desenvolver as capas dos “destaques” no Instagram e ter aquele perfil super organizado, único e dinâmico.

Remini

Serve para melhorar a qualidade das fotos, principalmente aquelas antigas que você ama e quer publicar.

Trello

É uma ferramenta que possibilita a organização de diversos pontos da sua vida: trabalho, estudos e outros compromissos. Basta criar uma conta e começar a explorar as ferramentas, que são muito autoexplicativas.

Beber água

O aplicativo te lembra de tomar água, além de controlar a quantidade ideal que você deve ingerir.

Referências: Dicas da piupiu (@dicasdapiupiu); Carolina Cury Nutricionista (@carolinacurynutricionista).