Dicas para você curtir o dia dos namorados… Sem um namorado(a)!

O Dia dos Namorados é um momento terrível para quem não está namorando, pensando nisso, nós separamos dicas incríveis para você curtir esse dia sem nem lembrar do crush. Olha só!

Dia dos Namorados sem Namorado

1. Curtir a noite no Benzina Bar com os amigos:

Localizado na Vila Madalena, o Benzina Bar tem como principal atrativo seus drinks. Os coquetéis são de alta qualidade e criativos, além de terem um preço mais que justo – os clássicos não passam dos R$ 22. O bar possui dois andares e conta com uma decoração rústica e autêntica para você curtir a noite com os amigos.

Benzina Bar, Dia dos Namorados
Benzina Bar

2. Aos amantes da arte, SESC Pompéia:

Além de um centro cultural, o espaço do SESC Pompéia recebe um público interessado em viver a arte a todo o momento. É um centro para bater papo, trocar experiências, tomar um café, ver exposições, ouvir uma boa música e até mesmo ver peças de teatro! É agitação cultural constante, vá com calma para aproveitar tudo. E se a programação for corrida, chegue com antecedência para garantir os ingressos.

SESC Pompéia

3. Passeie pela rua Augusta:

Se você gosta de uma boa oferta de lojas alternativas, gente descolada, baladas noturnas para todos os gostos e bares agitados, seu lugar é na Augusta. Para aproveitar o melhor da rua, chegue depois do anoitecer, onde a diversidade toma conta do lugar, além de ter obras de artes espalhadas pelos muros e postes em toda sua extensão!

rua Augusta

4. Assista um filme no Cinesala:

Aprecie sua própria companhia. Eleito o cinema mais confortável, o Cinesala está sempre buscando a diversidade de filmes e públicos, além disso, o local promove não apenas a disseminação do cinema mas também o encontro e a interação das pessoas em torno da arte e cultura. É a oportunidade perfeita para quem quer conhecer um cinema de rua, no conforto de poltronas super confortáveis.

Cinesala

5. Assistir maratona de uma série:

Nada de comédia romântica e filmes açucarados! Pegue a pipoca e escolha uma série de ação ou aventura daquelas que você nem vê o tempo passar de tanta tensão. The walking Dead, Games of Thrones e Dexter vão animar sua noite, e você nem vai lembrar do dia dos namorados!

E se no final desse texto você já tiver convencido o crush a curtir esse dia com você, confira as melhores posições sexuais do Kamasutra e finalize o dia da melhor forma possível.

E se você tem namorado ou namorada, aqui vai uma lista de presentes não convencionais para presentear seu amado(a).

____________________________________________
Por Tatiany Mercatelli Diniz – Fala! Cásper

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como