Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Dica Para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando, e o Fala!Universidades também entrou no clima!

Pensando em nossos leitores e seus parceiros (as), fizemos uma pequena seleção de lugares e presentes que você pode curtir com o seu amorzinho em uma das datas comemorativas mais esperadas do ano.

Para começar, vamos sugerir dois restaurantes que têm um preço amigável (nós sabemos que a situação financeira de universitário nem sempre é uma beleza, né não!) e são escolhas perfeitas para garantir aquele romantismo que sempre é útil em tal data. É importante ressaltar que os cupons promocionais para consumo nos lugares citados podem ser adquiridos pelo site do Peixe Urbano.

A primeira opção é um jantar mais clássico, que pede um belo de um hambúrguer e uma maravilhosa porção de batatas fritas para acompanhar. O Sailor Burgers & Beers oferece hambúrgueres gourmets e fritas com chope para até duas pessoas por apenas R$29,90. O local fica em Pinheiros e apresenta decoração despojada, com muitos elementos de marinheiros.

Já a segunda opção é destinada para aqueles que querem driblar o frio. O Boteco Coutinho, que fica na Vila Madalena e tem um interior aconchegante, oferece fondue de queijo ou chocolate para duas pessoas, e também sai por R$29,90.

E é claro que no Dia dos Namorados não podem faltar presentes. Pesquisamos pelas melhores opções, por presentes que são capazes de agradar a gregos e troianos e que não vão deixar nenhum bolso machucado ou vazio.

Se o seu amor se interessa por filmes e seriados, que tal levar um DVD de The Walking Dead? A primeira temporada completa do seriado de sucesso está saindo por R$39,90 nas Lojas Americanas.

Mas se você gostaria de presentar sua cara metade com algo que melhor representasse o casal e não apenas uma única pessoa, não se preocupe! Na Imaginarium, você encontra canecas duplas, que se completam e custam R$69,90.

No site da loja Imaginarium você também pode encontrar outras ideias de presentes e DIY super incríveis que qualquer pessoa adoraria ganhar.

Esperamos que as dicas acabem sendo úteis e inspirem todos os apaixonados nesse dia tão especial que é 12 de junho!

o-beijo-alfred-eisenstaedt

Por: Isabelly Firmino e Mitty Yashima – Fala!Anhembi