Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Dezembeer: A última bagunçinha casperiana de 2016

Dezembeer: A última bagunçinha casperiana de 2016

A última festa casperiana do ano aconteceu no dia 03 de dezembro e, para o desespero de muitas pessoas, teve seu Sold Out anunciado três dias antes do evento.

Regada a muita cerveja, catuaba e aos tradicionais booms de Chupingole, a festa aconteceu no Clube Atlético Nacional e contou com diversas atrações como Guda Guda, Zeller, Lucas Vaz, Renato Pestana e Nathalia Lara que conseguiram animar todos os presentes mesmo em baixo da chuva que caiu no fim da tarde. Além, é claro, da Bateria da Cásper que trouxe à tona a paixão vermelha e branca presente tanto nos corações dos que se despediam da faculdade quanto naqueles que completavam o seu primeiro ano na Paulista 900.

dezembeer

Inúmeras surpresas aconteceram do ínicio ao fim da festa, a começar pelo Welcome de Gelato Diletto, que recebeu todos naquela tarde ensolarada. Um dos pontos altos do evento foi proporcionado pela torcida organizada da Cásper, a Aguante Rojo, que surpreendeu a todos com uma linda homenagem ao time da Chapecoense. Em meio aos hinos tradicionais, todos se emocionaram cantando “Vamos, vamos Chapê” enquanto sinalizadores e fumaça verde tomavam conta do ambiente. E, no final da festa, mais uma surpresa: um arco-íris lindou tomou conta de um céu cor-de-rosa que substituiu a chuva torrencial que caía antes.

Com certeza a Dezembeer marcou de uma forma especial a todos que estavam lá. E a contagem regressiva para a próxima baguncinha casperiana já começou! Vem Brejada dos Bixos.

Por: Ana Elisa Oliveira e Ana Lua Mendonça – Fala!Cásper

0 Comentários

Tags mais acessadas