Por: Beatriz Mazzei e Ana Amorim – Fala! Anhembi
Em mais uma edição bombástica, a Devaneio deste ano ocorreu na última sexta-feira (29), do ladinho do campus da Anhembi Centro. O local escolhido foi o “Nos Trilhos”, na Rua Visconde de Parnaíba – um ambiente que preserva a estrutura original dos trilhos desativados da estação Mooca, criando uma atmosfera que mescla entre o moderno e o antigo.

O local da festa foi perfeito para criar um clima digno de filme de terror – e a intensão era justamente essa. Pegando o gancho da festa do ano passado, que rolou no Circo Stankowich, o tema desse ano foi: “Freak Show – O circo pegou fogo!” – explorando esse lado mais “trevoso” e selvagem.
O que mais impressionou na festa desse ano é como o baile conseguiu seguir mesmo em baixo d’água. Pois é, depois de uma semana de calor, Santa Clara castigou a galera da GRIFO com uma chuva bem chata logo na sexta-feira, dia do baile.
E o Grifão até lançou uma mandinga:
Porém, mesmo debaixo da chuva a festa foi um sucesso, afinal, em ano de #CAMPEÃODOJUCA, a GRIFO ainda estava sentindo o gosto da vitória – e aí não teria chuva que apagasse o fogo do circo que se manteve em chamas!

Além da bateria Pegada Monstro, que fez todo mundo pular com as músicas da Atlética, na pista coberta os DJS Jeff K2, Bruu e Viktor Raphael tocaram os hits do funk, pop, sertanejo, axé e até uma palhinha de rock 2000 pra galera cantar.
Pensando em quem curte eletrônico, a GRIFO aproveitou um dos vagões desativados para criar um ambiente próprio para essa tribo: o vagão da eletrônica. E é claro que a galera curtiu a ideia e lotou o vagão, que ficava bem pertinho da pista principal.
No quesito fantasia, a criatividade rolou solta! Teve das mais fofas, como Moana, sereias e unicórnios, até as mais assustadoras, como personagens do filme A Invocação do Mal (ainda vamos publicar as 10 melhores fantasias do rolê – fiquem no aguardo).
Agora, confira todas as fotos do rolê, por Ana Amorim:
0 Comentários