Home / Festas / Cobertura de Festas / Destaques do InterPsico 2018

Destaques do InterPsico 2018

Por Daniel Yazbek e Giovanna Cicerelli – Fala!PUC

É galera, tá difícil de acreditar que o Inter acabou. Só de lembrar desses quatro dias incríveis, a vontade de voltar pra Santa Rita voando vem de um jeito que corre no sangue, arrepia a espinha e engasga a voz. Sim, é saudade que fala. Mas não se preocupem, nós selecionamos algumas figuras e acontecimentos que se destacaram ao longo dos jogos – não que alguém tenha sido mais relevante ou menos que outro. Mas, quem sabe assim, a nostalgia desse evento comece a diminuir, ou também aumentar – vocês é quem vão dizer. É com enorme respeito por todos que esta postagem foi produzida. Aqui vão nossos destaques:

A menina do megafone do Mackenzie – quem não dançou a bailarina na arquibancada não sabe o que está perdendo.
O slackline no alojamento da PUC-SP – ainda não se sabe se alguém conseguiu ficar de pé efetivamente, mas rendeu um belo banco.
Amor pela camisa, pela bandeira e pela faculdade. Expressões assim mostram como os jogos são tão divertidos.
É claro que não podia faltar a torcida – ela que incentiva do começo ao fim seus atletas seja aonde e como for.

 

Rolou a Tenda Alternativa para relaxar a galera diante da “Psicodelia” que é esse Inter.

 

Ah, a Bateria, o Pavilhão… Que exemplo a ser seguido! Cantando e tocando ininterruptamente em todos os jogos. Sim, os calos valem a pena.

 

E essas duas na final do Handebol Feminino? Quem assistiu ao jogo sabe. Rivalidade e lealdade até o último segundo de jogo. Até a última gota de suor.

 

Quem nunca né? Aquela sonequinha no intervalo do jogo pra compensar o sono da noite anterior e garantir a festa de mais tarde.

 

O que dizer dessa final de Futsal Masculino? Quanta integração, USP São Paulo e USP Ribeirão! Parabéns, um ensinamento de respeito e amor pelo esporte.

 

Sim, teve Betty Lanches no rolê! Velha conhecida dos alunos da PUC-SP serviu com sublimidade sua comidinha mais que gostosa para todos que a procurassem.

 

As fantasias, uma melhor que a outra: os dogs, a carnavalesca, a palhacinha, as dos jogos mortais, o anjinho e as diabinhas, os teletubies, até os que seguram a barra que é gostar de você marcaram presença!

 

Teve a galera da madruga que fez o dia nascer… esses são aqueles que não queriam que a festa acabasse e que ninguém dormisse!

E por fim, uma foto que parecia não ter fim. Todo pokemón evolui que fala né?

Confira também:

Confira também

Famosos com Tatuagens Feias

Se você acredita que dinheiro e fama podem livrar as pessoas das atitudes mais estúpidas, ...

2 Coment.

  1. Pedro Henrique Rodrigues

    Por favor… Postem as outras fotos do after louco.
    Só teve uma e queria ver o estado que eu estava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *