Demi Lovato revela ser pessoa não binária e surpreende fãs
Menu & Busca
Demi Lovato revela ser pessoa não binária e surpreende fãs

Demi Lovato revela ser pessoa não binária e surpreende fãs

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Demi Lovato revela ser pessoa não binária e surpreende fãs

A artista Demi Lovato usou as redes sociais, nesta quarta-feira (19), para fazer o anúncio

Demi Lovato
Demi Lovato revela ser não binária. | Foto: Reprodução/Twitter.

A cantora Demi Lovato, de 28 anos, revelou que se identifica como pessoa não binária. Para isso, ela usou um vídeo de divulgação para o 4D, seu podcast, no Instagram, e comentários no Twitter. Pessoa não binária é quem não se vê como mulher ou homem.

Demi Lovato: veja as declarações da cantora

A intérprete de hits como Cool for the Summer e Heart Attack disse que estava feliz por compartilhar ainda mais sobre sua vida com os fãs e seguidores. Falou, ainda, estar orgulhosa e que, de agora em diante, iria se identificar com pronomes neutros. No geral, significam “eles”.

Hoje é um dia que estou muito feliz em compartilhar mais da minha vida com vocês – sinto orgulho em deixar que vocês saibam que me identifico como pessoa não binária e estarei oficialmente mudando meus pronomes para ‘they/them’.

Continuou Demi Lovato.

No Twitter, a artista norte-americana comentou mais sobre o tema, incentivando todos a serem o que quiserem.

Todos os dias quando acordamos, nos é dada uma nova oportunidade e chance para sermos quem queremos e desejamos ser. Passei a maior parte da minha vida crescendo em frente a todos vocês. Vocês viram o bom, o mau e tudo o mais. Minha vida não foi uma jornada apenas para mim, mas também estava vivendo para os que estão do outro lado das câmeras.

Colocou nos comentários.

A artista deixou claro que não quer ser porta-voz ou especialista, mas é somente uma questão de autorreflexão e uma maneira de se conhecer melhor. Destaca, também, que ao fazer essa revelação pública, ela se torna mais vulnerável. “Estou fazendo isso por aqueles que não têm conseguido compartilhar quem realmente são com seus entes queridos. Por favor, continuem vivendo em suas verdades e saibam que estou enviando muito amor para vocês.”

Pansexual

No início deste ano, em março, a estadunidense do Novo México havia se identificado como pansexual. Na época, ela concedeu entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience. Pansexual se refere à orientação sexual do outro; quer dizer ter atração por todos os gêneros, e não um específico.

Demi Lovato falou, também, que, apesar de não saber se iria envelhecer com um homem ou uma mulher, tinha a vontade de adotar uma criança. Confira o post, publicado hoje, no Instagram.

Veja o fio no Twitter:

_____________________________
Por Ana Paula Jaume – Redação Fala!

Tags mais acessadas