'Dear Evan Hansen' tem primeiro trailer divulgado; veja!
Menu & Busca
‘Dear Evan Hansen’ tem primeiro trailer divulgado; veja!

‘Dear Evan Hansen’ tem primeiro trailer divulgado; veja!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Dear Evan Hansen’ tem primeiro trailer divulgado; veja!

Na última terça-feira (18), o primeiro trailer de Dear Evan Hansen foi divulgado pela Universal Pictures. O filme é uma adaptação homônima do musical da Broadway de 2016 escrito pelos compositores Benj Pasek e Justin Paul. A dupla é conhecida por ter sido responsável por canções de obras como La La Land e O Rei do Show

Assim como na peça, Dear Evan Hansen será protagonizado pelo ator Ben Platt. O ator foi aclamado pela crítica por sua performance no musical e, por isso, venceu o prêmio de melhor ator em musical no Tony Awards – o Oscar do teatro – em 2017. Além disso, o longa contará com um elenco formado por Amy Adams, Julianne Moore, Kaitlyn Dever e Nik Dodani. 

Stephen Chbosky assume a direção da obra. Ele é conhecido por dirigir filmes que abordam uma temática semelhante como Extraordinário e As Vantagens de Ser InvisívelDear Evan Hansen tem previsão de estreia para setembro deste ano nos cinemas. 

Dear Evan Hansen
O ator e cantor Ben Platt interpretará Evan Hansen. | Foto: Reprodução/YouTube.

Sinopse e trailer de Dear Evan Hansen 

Evan Hansen é um estudante do último ano do ensino médio que possui muitas dificuldades para se relacionar com outras pessoas, além de precisar lidar com sua ansiedade. Após uma recomendação de seu psicólogo, Evan decide escrever cartas para si. No entanto, uma de suas cartas acaba chegando às mãos de Connor Murphy, um dos valentões de seu colégio. 

Quando Connor comete suicídio e sua família encontra a carta escrita por Evan, os pais do falecido acreditam que aquelas teriam sido as últimas palavras de Connor. Assim, Evan começa a se aproximar da família e precisa fingir que possuía uma amizade com o rapaz e ainda enfrentar seus próprios medos. O enredo fala sobre problemas de saúde mental, conflitos interpessoais, a dor do luto e a solidão. 

Confira o trailer: 

____________________________ 
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas