Deadpool terá direito a uma sequência, de acordo com Ryan Reynolds
Menu & Busca
Deadpool terá direito a uma sequência, de acordo com Ryan Reynolds

Deadpool terá direito a uma sequência, de acordo com Ryan Reynolds

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Deadpool terá direito a uma sequência, de acordo com Ryan Reynolds

Deadpool anuncia seu retorno. Após a compra da Fox pela Disney, o filme tinha sido interrompido, mas o seu intérprete confirma que a produção deve recomeçar: “Estamos trabalhando há um tempo, com toda a equipe. Estamos com a Marvel agora”. É importante lembrar que os estúdios da Disney são supercautelosos quando se trata em busca de desenvolvedor de filmes R-Rated, ou seja, filmes com classificação para maiores de 18 anos nos Estados Unidos.

Os sucessos dos dois primeiros filmes convenceram os críticos da qualidade das aventuras da obra. Antes de Coringa, Deadpool 1 e 2 eram os filmes R-Rated mais rentáveis das bilheterias. Eles haviam acumulado 783 e 782 milhões de dólares respectivamente. Para reproduzir este sucesso a Disney contará com Tim Miller, produtor dos dois primeiros longas. Na pele de Wade Wilson, os fãs poderão rever Ryan Reynolds, além de ser um pretexto para a Marvel introduzir a X-Force em seu universo.

O projeto só deverá chegar às telas em 2022, e devemos aguardar mais algumas declarações de Ryan Reynolds para termos mais informações sobre o filme e o que esperar.

0 Comentários

Tags mais acessadas