Home / Colunas / Cinema / Deadpool 2 terá adaptação especial para o Natal

Deadpool 2 terá adaptação especial para o Natal

Por Mathieu

Deadpool não é um filme infantil, e isso nós já sabemos. Mas o que não imaginávamos era que a Fox e Ryan Reynolds estariam preparando uma versão bem mais “leve” do longa-metragem.

Era uma vez…

Ryan Reynolds sempre disse: é impossível criar um filme de Deadpool que seja para todos os públicos. Assim, quando ele começou a trabalhar no primeiro filme do super-herói, o ator logo teve que enfrentar cortes para satisfazer a produtora. Proibido para menores de 17 anos nos Estados Unidos, Deadpool se afastou do público mais jovem, o que não o impediu de ter sucesso nas bilheterias, tanto no primeiro filme, quanto no segundo.

A nova versão aparecerá nos cinemas dos EUA em dezembro. Chamado Once Upon a Deadpool (Era uma vez, Deadpool) e contará com novas cenas escritas por Rhett Reese e Paul Wernick, dirigido por David Leitch e protagonizado por Ryan ReynoldsMenos sangue e piadas vulgares serão inevitáveis. Em uma entrevista, o intérprete do super-herói invencível explica:

Fox queria que Deadpool fosse anunciado na PG-13 desde 2006, e eu disse não desde 2006. Mas lá eu acabei dizendo sim, com duas condições: 1. Eu quero que alguns dos rendimentos sejam doados para instituições de caridade. 2. Eu quero raptar Fred Savage. Essa segunda condição exigia alguma explicação. (…) Será a temporada de doações, então vamos pagar 1 dólar de cada ingresso para combater o câncer.”

 

A Disney lava suas mãos

Once Upon a Deadpool será lançado nos cinemas dos EUA em 12 de dezembro e permanecerá até o dia 25. Além de atrair os mais novos e ter um propósito filantrópico, esta versão também poderia satisfazer a Disney, que ficaria feliz em apresentar o Deadpool ao público mais jovem. Embora o estúdio esteja de olho na compra dos direitos do filme, ver que um dos super-heróis mais populares do momento pode abranger um grande público certamente o ajudará a incluir ele e os X-Men nas próximas aventuras dos Vingadores

Mas, infelizmente, nenhuma informação vazou sobre o lançamento mundial da versão especial de Natal de Deadpool 2, isso significa que ainda não sabemos se teremos o herói em clima natalino nos cinemas brasileiros. Mas acreditamos que, dependendo dos números, talvez a Fox ofereça uma edição do filme em formato de DVD e Blu-Ray para o ano que vem. Vamos aguardar!

Confira também

Consciência Negra, muito além do dia 20 de novembro

Por João Guilherme Lima Melo – Fala!PUC   Projeto de lei número 10.639, dia 9 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *