De princesa à feiticeira: Confira 5 filmes de Selena Gomez
Menu & Busca
De princesa à feiticeira: Confira 5 filmes de Selena Gomez

De princesa à feiticeira: Confira 5 filmes de Selena Gomez

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > De princesa à feiticeira: Confira 5 filmes de Selena Gomez

Selena Marie Gomez (ou Selena Gomez, como é conhecida) nasceu no Texas, EUA, em 1992, e começou sua extraordinária carreira quando tinha apenas sete anos, no seriado infantil Barney e Seus Amigos. Desde então, a atriz, cantora e compositora vem surpreendendo a cada ano com suas performances impecáveis – seja na música ou nas telas.

Empoderada, Gomez sempre se mostrou muito engajada com causas sociais e é, desde sua estreia, um grande exemplo para os jovens das novas gerações. Hoje, ela é embaixatriz da Unicef (Fundo das Nações Unidas para Crianças) e procura fazer o possível para promover o triunfo e educação de qualidade para crianças e adolescentes.

Sendo assim, como uma maneira de exaltar seus vinte e um anos de carreira cinematográfica, aqui há uma lista com cinco dos mais famosos filmes de Selena Gomez:

Selena Gomez
Filmes de Selena Gomez. | Foto: Montagem/Reprodução.

Filmes de Selena Gomez

1. Outro Conto da Nova Cinderela (2008)

A jovem Mary Santiago (Selena Gomez) perdeu os pais quando era criança e foi adotada por uma cantora pop que queria salvar a carreira em decadência. Aspirante à dançarina, Mary sonha com o dia em que poderá se livrar das garras de sua família adotiva.

Logo, quando conhece o astro adolescente Joey Parker (Drew Seeley) em um baile de máscaras do colégio, a garota acredita que pode mudar seu futuro. Entretanto, tentando evitar que Joey descubra sua identidade, Mary deixa seu iPod cair e uma longa busca pela “garota da música” começa.

Com uma trilha sonora divertida e diversas cenas que nos deixam suspirando, o filme foi um marco na carreira de Selena, como uma releitura moderna da tão amada história de Cinderela.

2. Monte Carlo (2011)

Um tanto desanimadas com o emprego no Texas, Grace (Selena Gomez) e Emma (Katie Cassidy) pedem demissão e embarcam numa viagem de última hora para Paris, com toda a economia que tinham. A viagem é um verdadeiro fiasco até que, ao perderem o trem para a Torre Eiffel e fugirem para um hotel de luxo, Grace é confundida com uma socialite bem-sucedida, chamada Cordelia (Selena Gomez). Assim, as garotas passam a usufruir de todos os benefícios da alta sociedade e se metem nas mais variadas confusões.

Monte Carlo é um filme divertido que arranca risadas e sentimentos de nostalgia na mesma intensidade. Além de, claro, contar com uma dose dupla do talento de Selena!

The Fundamentals of Caring: Amizades Improváveis (2016)

Na trama, Trevor (Craig Roberts) tem dezoito anos, uma língua muito afiada e sofre de distrofia muscular. Por outro lado, Ben (Paul Rudd) é um homem que resolve tornar-se cuidador após uma tragédia pessoal. Juntos, eles embarcam em uma viagem de carro por todos os pontos turísticos e monumentos que Trevor sempre sonhara em conhecer, após vê-los continuamente na TV.

No caminho, eles encontram a jovem Dot (Selena Gomez) e uma futura mãe, Peaches (Megan Ferguson), que acompanham a dupla nessa jornada que trará muito mais que uma expansão geográfica – trará amizade, amor e esperança.

Ramona e Beezus (2010)

Ramona (Joey King) é uma garotinha espoleta que está na terceira série e adora entrar em confusões. Enquanto isso, sua irmã mais velha, Beatrice, apelidada de Beezus (Selena Gomez), faz o possível para se enturmar no fatídico primeiro ano do ensino médio.

Quando o pai das garotas (John Corbett) perde o emprego, elas unem a força – e a criatividade – para ajudar nas finanças de casa. Uma comédia familiar, Ramona e Beezus é uma ótima programação no maior estilo Sessão da Tarde.

Duologia com Os Feiticeiros de Waverly Place (2009) e Os Feiticeiros Retornam: Alex vs Alex (2013)

Selena Gomez conquistou fama mundial em 2007 com o seriado Feiticeiros de Waverly Place, do Disney Channel, no qual interpretava Alex Russo, uma jovem feiticeira muito determinada. O sucesso do programa foi tão grande que a produção decidiu transformá-lo em filme, ou melhor, em uma duologia (conjunto de duas obras).

O primeiro, lançado em 2009, narra a viagem de férias da família Russo para o Caribe. Entretanto, ao levar a varinha mágica da família, Alex não esperava que as consequências fossem tão severas. Assim, a protagonista e seus irmãos, Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin), deverão reverter o feitiço antes que as sequelas sejam irreversíveis.

O segundo filme da duologia, Os Feiticeiros Retornam: Alex vs Alex, segue o mesmo estilo de viagem do primeiro, com a diferença de que, durante um passeio por Toscana, Alex entra em contato com uma poderosa magia, criando uma versão malvada de si mesma. Tentando combater os planos maléficos de dominar o mundo, a verdadeira Alex entra numa batalha de poder contra sua nova versão.

________________________________
Por Letícia Lopes – Fala! Cásper

Tags mais acessadas